Pesquisar neste blogue

21 de fevereiro de 2008

Brodvejaus Pica Cup - 2008, ETA sub-16, Lituânia, Cat.3

Pedro Ferraz perdeu na 1ª ronda, pelos parciais de 0/6 e 3/6.

22 comentários:

  1. Depois este pessoal ainda fica chateado quando se diz "Três turistas na Lituânia", valha pelo menos isso conhecer outras paragens, caso contrário o facto de se perder sería mais pesado.
    Deve sempre juntar-se o útil ao agradável, não é?
    E o factor dinheiro, deixa de ter interesse, só gasta quem tem, e quem tem gasta onde quer.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. mto bom fez 3 jogos, em piso super rápido.nada mau

    ResponderEliminar
  3. e a culpa não é deles, a culpa é de quem faz a programação dos toneios ( ou os Pais ou os treinadores).Se é que fazem alguma proramação!!!

    ResponderEliminar
  4. É TUDO DE IMPROVISO. O FERRAZ NÃO TEM QUALQUER HIPÓTESE DE GANHAR A ALGUÉM LÁ FORA COM O TAMANHO QUE TEM. DEIXEM-SE DE ILUSÕES.

    ResponderEliminar
  5. Que ridiculo !
    Não tem nivel para jogar cá dentro e vai jogar para fora?

    ResponderEliminar
  6. Será mesmo!... Pois o Pedro é dos atletas actuais um dos mais promissores. E de um caracter que a maioria dos seus adversários haveria de aprender. Só tenho pena dele estar de partida deste país de brincar ao ténis. Convém manter uns quantos caciques como donos do mesmo. É pena.

    ResponderEliminar
  7. olha mais ourto a ir embora.se e paraq jogar tenis tb acho que ele se deve ir embora.aqui não dá mesmo.e tudo falso.

    ResponderEliminar
  8. Embora conheca superficialmente o Pedro, sempre o achei simpático e de trato afável. Felicidades para ele.

    MP

    ResponderEliminar
  9. Já lá vai um ano e tal que oiço dizer ao Pedro que vai embora.
    Então para quando é a partida?
    Boa sorte para o futuro, concordo e apoio essa decisão é preciso é pô-la em prática e rápido, o tempo no tenis é muito curto.

    ResponderEliminar
  10. quando falam mal quer dizer que eles são bons. Falam falam mas depois não mostram a cara, no futuro é que se vé as coisas. Ninguem sabe como o pedro ferraz irá jogar quando tiver fisico e crescer, ninguem sabe como o dany vai jogar quando emagrecer, e tiver uma melhor atitude, ninguem sabe o que vai acontecer ao frederico silva, pode.se perder no caminho. Não falem e divirtam-se, porra o mal deste país é que todos falam muito mas depois ninguem faz nada.

    ResponderEliminar
  11. o dany emagrecer???não deve ver dany há mto tempo.

    ResponderEliminar
  12. emagreceu alguns quilinhos, ainda faltam alguns não acha? pff, nao tou aqui para falar mal, o dany que continue porque joga bem, estava a dar exemplos. Peço desculpa se te ofendi Dany, sim tu que escreves muito neste blog, todos aqui no norte sabemos como tu es, um puto chaval irritante que acha que é o melhor. Vai mas é trabalhar em ser mais educado no campo.

    ResponderEliminar
  13. Não, não acho, além disso de trabalho não pode acusar o Dany, aquele corpinho não está como está, de boa vida, e ao contrário de alguns não tem tempo nem tão pouco permissão para se passear por aqui a ler as baboseiras que escrevem dele, percebeu? Além disso se os putos do norte como você disse o consideram tão mau, não sei porque vão parar a casa dele, (dormir, jantar pequenos almoços) por escolha própria quando vão a Lisboa aos encontros da selecção e afins relacionados... fale por si, que às tantas nem do Porto é!
    Cá para mim é do clube aqui ao lado, se bem conheço algumas pessoas do norte, não me parecem mesquinhas ao ponto de vir para aqui com estes disparates até porque os do norte não costumam mandar recados são bem mais francos e transparentes, estas coisas podem-se dizer pessoalmente quando a intenção é boa.
    Parece-me um tanto exagerada a expressão "todos aqui no Norte", é que em todos há sempre muitos que não são tão, tão... é melhor nem dizer, muito menos os do Norte. Peço desculpa se o ofendi...
    Sem mais um bom dia para si e um abraço ao pessoal fixe do Norte.
    Não vale a pena bater sempre na mesma tecla, meu amigo, já todos perceberam qual é a intenção dos que aqui falam mal do Dany, ( e não só, de todos) e não é desta forma que vão dar algum contributo para a melhoria seja do que for, que pelo que parece nem sabem bem se está gordo, magro...etc, etc, não é? É o simples prazer de alimentar o vício do mal dizer… e, “não estou aqui para falar mal”.

    Calminha, devagar se vai ao longe, e não sei se conhece aquela fábula da " tartaruga e da lebre "em que a tartaruga chegou à meta à frente da esperta lebre?!
    Um passinho de cada vez.

    Realmente o Dany tem uma auto estima muito Grande, mas se ele se julgasse o maior, já estava arrumado como muitos que, enquanto o Dany ainda era gordo e mais tonto ainda, já esses eram campeões!

    ResponderEliminar
  14. Se o anónimo das 17,21, é verdadeiramente do Norte, deixe q lhe diga q não me parece ser essa a região onde a conduta de court é da melhor qualidade!
    Os q não diriam do melhor tenista Português, de todos os tempos, se nessa altura já existisse algum blog!
    E não só, a fina-flor do ténis juvenil do Porto também tem o que se lhe diga!
    Neste meio não vale mesmo a pena atirar pedras ao vizinho, pois alguma pode cair nas nossas cabecinhas.

    ResponderEliminar
  15. Não vale a pena começarem a bombardear o Norte pois o Dani tem aqui muitos amigos, (e quando digo muitos, não digo todos) o que é triste é que muitos aqui (no blog) se façam passar por outros e em nome de um todo.
    Quanto ao Ferraz se cresce ou não muito ou pouco, é algo incógnito, porém pena, pois joga bem. Quanto ao Dani físicamente está optimo,actualmente tem um porte físico excelente,sei que já está a trabalhar a sua parte mental e já agora se me é permitido só quero dizer uma coisa, não me parece que o dani precise vir dizer algo a alguém a coberto do anonimato, pois é miúdo para o fazer pessoalmente e esse "defeito" também o leva para o court pois devia ser mais "rato" e menos expansivo, mais "camuflado", é demasiado brincalhão e boa pessoa, e joga muuuuuuuuito.
    O Frederico, só espero que não se canse, pois seria péssimo para o tenís Nacional.
    Desejo a todos cada um na sua forma de ser as maiores felicidades!

    Só dás trabalho puto!

    MC

    ResponderEliminar
  16. deixem se de parvoices já chega de picardia.que mania começam e nunca mais acabam.....
    isto não e mesmo nada normal.ainda por cima adultos sempre a falar da mesma coisa.
    não tem mais nada para fazer?????????isto é enquanto eles são pequenos é o que vale senão seria o blog da vergonha

    ResponderEliminar
  17. meu deus a tanto maluco a solta realmente parem de falar em parvoices.

    ResponderEliminar
  18. Falem dos crescidos, que há por aí tantos a fazer mais porcaria que os miúdos, e deixem lá os atributos físicos de cada um!

    ResponderEliminar
  19. Até parece que Portugal é o país da perfeição!
    Perfeito só o Federer e sabe Deus para lá chegar!

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que não disse nada de mal, até porque felicitei os miúdos, coisa que pouca gente aqui faz.

    MC

    ResponderEliminar
  21. deixem se de hiprocrisias.

    ResponderEliminar