Pesquisar neste blogue

11 de janeiro de 2008

ITF $ 25.000 Tampa Bay WTA

Depois de ser afastada na 1.ª ronda de singulares, Frederica Piedade mantém-se na competição de pares do torneio ITF St.Leo – Tampa Bay, 25 mil dólares, na Flórida, Estados Unidos.
Frederica Piedade cedeu frente à jovem russa Ksenia Pervak (307.ª WTA), por 6/3 e 6/2, na 1.ª ronda do quadro principal, mas em pares já está nas meias-finais.
A portuguesa faz dupla com a argentina Soledad Esperon e já superaram duas eliminatórias. Na 1.ª ronda derrotaram a dupla Dabrowski (Canadá) / Rao (Índia), por 6/3 e 6/1, e nos quartos-de-final bateram a dupla Gerards (Holanda) / Inoue (Estados Unidos), pelos parciais de 6/2 e 7/5.
Na discussão por um lugar na final, Frederica Piedade e Soledad Esperon defrontam a dupla 2.ª favorita, Chvojkova (Rep. Checa) / Dekmeijere (Letónia).
In: FPT

6 comentários:

  1. A Frederica passou à final de pares onde vai defrontar a dupla Dentoni/Pivovarova (ITA/RUS)...

    Boa sorte Fredy!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Resultado do encontro das meias-finais: 6-7(5) 6-4 [10-6]...

    ResponderEliminar
  3. O facto de ter ido à final em pares, será q consegue ir assim disputar o qualifyng do torneio de Surprise onde está inscrita????

    ResponderEliminar
  4. Se lhe permitirem fazer o sig-in por telefone ela pode jogar... No entanto no factsheet do torneio diz que não o é possível fazer dessa forma... Mas acredito que caso ela e a sua parceira de pares digam que não puderam estar presentes no sign-in devido à final do torneio de Tampa, eles deixam-as inscreverem-se... Pelo menos é aquilo que eu espero que aconteçqa... :)

    ResponderEliminar
  5. Esperemos q sim, mas tem de ser um procedimento bastante rápido... Pois o sorteio dos jogos do qualyfing devem ser realizados logo depois das 6 Pm de lá, hora q acaba o sign-in....

    A frederica deve ter tratado desse assunto antes da final q vai realizar em pares, pois como a final vai ser à tarde não deve ter tempo suficiente antes do limite das 6PM....

    ResponderEliminar
  6. Como os jogos do qualifyng começam amanhã, deslocar-se e isso tudo.. Não parece ser fácil apresentar-se no primeiro jogo do qualyfing

    ResponderEliminar