Pesquisar neste blogue

9 de dezembro de 2007

Michelle no "O Jogo"

"É claro que me sinto muito feliz e recompensada por todos aqueles sacrifícios que tenho feito desde que decidi instalar-me com a minha família aqui na Florida, mas atenção que ainda não ganhei nada!" Foi assim que Michelle Larcher de Brito comentou ontem, para O JOGO, a sensacional qualificação para a final de hoje do Orange Bowl.
No mesmo local (Key Biscayne, ao largo de Miami) onde, em Março, se tornou na primeira portuguesa a vencer uma jogadora do top-50 e ultrapassar uma ronda de um milionário evento do WTA Tour, Michelle impôs-se nas meias-finais, por 4-6, 6-4 e 6-1, a Arantxa Rus, uma holandesa com quem tinha perdido, em Outubro, na mesma fase do torneio de 25.000 dólares de San Luis Potosi, no México.
"Hoje [ontem] foi o encontro mais difícil desta semana, pois já tinha perdido com a Rus, mas essa derrota serviu para ficar a saber quais as armas a utilizar para lhe ganhar", explicou a jovem portuguesa, que vai agora defrontar a 10ª melhor júnior mundial, a norte-americana Melanie Oudin, uma jogadora apurada para a quinta final consecutiva e que já leva 27 encontros sem perder.
"Ainda não a vi jogar esta semana, mas apesar de lhe ter ganho duas vezes no ano passado, já passou muito tempo e ela tem evoluído muitíssimo. Numa final tudo pode acontecer e não quero lidar com qualquer tipo de pressão", alertou Michelle.
In: O Jogo - Manuel Perez

3 comentários:

  1. Gostas de citar e copiar as noticias do Perez, mas quando ele é insultado aqui no blog não apagas esses insultos

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo:
    Só lhe posso dizer que copio e copiarei com a directa e expressa autorização do próprio.
    Não acredito que ele lhe tenha dado tal autorização para ser seu advogado aqui ou em qualquer lugar.
    Aliás, com " amigos" como o meu caro anónimo, o Manuel não precisa de inimigos............

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha, nem imaginas...
    Aliás, eu não falo mal dele. Pelo contrário, "amigos" como tu, que apagas alguns posts insultuosos mas deixas os posts que insultam gratuitamente o Manuel Perez, é que ele não precisa!
    Já to tinha dito, tens dois pesos e duas medidas. Porque será que apagas uns e não apagas os que falam mal dele? Será inveja?

    ResponderEliminar