Pesquisar neste blogue

22 de dezembro de 2007

Michelle na " Tennisweek"

Depois de Gastão, coube a vez a Michelle Larcher de Brito dar uma pequena entrevista à tennisweek.com, que poderão ver no link: http://www.tennisweek.com/video/default.sps?assetid=569238 .
Em alta, os miúdos portugueses, num dos mais importantes veículos de informação sobre o tenis em todo o mundo.

2 comentários:

  1. Comentáro de mau tom ("eles só estam porque...") e idiota, daqueles que gostam de mostrar que estão dentro dos meandros, são muito inteligentes e percebem onde os outros não chegam. Mais um que perde uma excelente oportunidade para estar calado. Já agora, será que só agora percebeu que a alta-competição é para quem consegue resultados, ou pelo menos, para tem a capacidade de trabalhar para os alcançar um dia. Bom Natal para todos.

    ResponderEliminar
  2. Ena, anda censura por aqui. Vi um comentário que pelos vistos ja foi apagado e em vez disso aparece um zangao a mevionar "idiotices" e "maus tons".
    Pois eu corroboro com aquilo que li no primeiro comentario porque penso que é verdade. Nao conhecia o site tennisweek.com, mas basta uma passagem de olhos para ver que é da IMG e como tal glorifica os seus contratados. E é bem verdade que nenhum outro grande site internacional de informaçao de ténis, ou portal da modalidade internacional, deu tanto destaque, e a maior parte não deu nenhum destaque, aos ultimos torneios juniores dos Estados Unidos. E, como alguem disse, o Orange Bowl nao é nenhum campeonato do mundo e as melhores do ranking mundial de junior nem sequer jogaram a prova, pelo que o anuncio tendencioso de que a Michelle foi consagrada campea do mundo, alguns dizendo "oficiosamente"..., é um exagero disparatado.

    Sou patriota, mas nao sou cego nem gosto de embandeirar em arco levianamente. Os miudos conseguiram grandes cometimentos, mas o mais dificil está ainda para vir. Boa sorte para eles e sobretudo que nao sintam a pressao exagerada destes adeptos euforicos que perdem o sentido do equilibrio e promovem atletas a bestiais para mais tarde, quando as suas elevadas expectativas sao defraudadas, os transformarem em bestas.

    ResponderEliminar