Pesquisar neste blogue

13 de dezembro de 2007

McDonald's Open Juvenil de Portimão - Sub-12 - Cat.A

Seguindo o exemplo de muitos países, está guardado para o final do ano um dos mais importantes torneios nacionais de sub-12, o Open de Portimão.
Numa organização do Clube de Ténis Portimão e Rocha, o torneio decorre entre o dia 15 e o dia 19 de Dezembro e conta, no sector feminino com as presenças de Melissa Capitão, do Carvoeiro TC, CS nº1 e de Luisa Almeida, recente vencedora do Masters em Carcavelos e que aqui é a 2ª pré-designada. Outros nomes importantes e já referenciáveis entre os miúdos são os de Matilde Fernandes da AAC, Inês Miranda da Ace-Team e Raquel Barcelos do CTVRSAntónio.

Na qualificação alguns nomes que já falámos no blog, como são os casos de Beatriz Bento da Ace-Team, ou de Sofia Sualehe do CETO.

No sector masculino, destacamos as presenças de Francisco Caldas do CT Braga, José Maria Catela, do CT T.Vedras, José Maria Dória do SCAS e Fernando Sousa do LTC.

O quadro de qualificação ( 32 jogadores, o que é obra...) tem alguns jogadores que já conheçemos, com António Sabugueiro do CDMS, Andrew Raspin do Carvoeiro CT e Renato Santos do Colégio do Vale.

Vale a pena, pois, a deslocação ao Algarve , para ver estes pequenos grandes jogadores em acção, já a partir do próximo sábado.

1 comentário:

  1. Boa sorte para todos. O futuro está assegurado. A federação , os treinadores e os pais têm que estar todos sintonizados.

    ResponderEliminar