Pesquisar neste blogue

5 de dezembro de 2007

Masters FPT/CIMA

Hugo Anão bateu Diogo Mota por 6/1 e 6/4 num encontro em que apenas no 2º set sentiu algumas dificuldades.
Leonardo Tavares venceu Rui Machado no mais esperado dos jogos do dia por 7/5 e 6/4 num agradável espectáculo de ténis com os dois jogadores a servirem bem, mas com Tavares a ser mais forte na decisão dos pontos cruciais.
Quanto a Ana Catarina Nogueira voltou a mostrar que é mesmo das mais competitivas jogadoras portuguesas tendo batido sem dificuldades Filipa Correia por 6/1 e 6/0.
Amanhã será interessante o resultado do jogo entre Anão e Tavares para se confirmar quem evita Frederico Gil nas meias finais, pois o vencedor ganha o grupo Nadal e jogará a meia final contra o 2º classificado do grupo Federer.
PS: ao que nos informa um amigo, Maria João Koehler estará apurada para as meias finais, depois de ter vencido Catarina Ferreira por 62 ,67 e 60 . É uma extraodinária vitória da tenista do CTPorto e Nuno Marques sentir-se-á orgulhoso da sua pupila. Depois da apendicite e da sempre complicada recuperação, Maria João Koehler dá uma chapada de luva branca ( daquelas grandes, muito grandes) aos que desconfiaram da justiça do WC que lhe foi atribuído, devido, recorde-se a questões meramente de regulamento.
Ora tomem lá.
Grande Maria João Koehler.
Parabéns.

6 comentários:

  1. Maria João Koehler nas meias finais, venceu Catarina Ferreira 62 67 60

    ResponderEliminar
  2. catarina ta mesmo CANSADA

    ResponderEliminar
  3. pois tá CANSADA... é pena não ser o 25 mil na Ilha da Reunião... se fosse... já tava nas meias finais

    ResponderEliminar
  4. Aquele piso de poliban é rápido demais para a Ferreirinha!

    ResponderEliminar
  5. parece que o senhor tb criticou a atribuição deste WC. Fique a saber que, de acordo com o regulamento, independentemente de se ficar classificado nos 8 primeiros na corrida dos campeões portugueses, só têm direito a participar nos Masters quem tiver participado no CN Absoluto. A MJK não foi porque foi forçada pela operação. Já a Frederica não compareceu por opção. é, assim justo, para mais quando a miuda do norte ficou na 7ªa posição.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Maria! Estás a jogar lindamente.
    Um beijo Almeida, já estou Queijas.

    Telefona-me!!!

    ResponderEliminar