Pesquisar neste blogue

12 de dezembro de 2007

III Torneio Absolutos / 2007 Açores

Carlos Ferra, tenista do Clube de Ténis de São Miguel, garantiu, na passada semana, a primeira vitória num Torneio de categoria Sénior.
Realizada e organizada pelo maior Clube de Ténis açoriano, a prova que encerrou a época competitiva sénior contou com a presença de alguns dos melhores jogadores açorianos da actualidade, com destaque para Simão Medeiros e Carlos Ferra, que, atingindo novamente o encontro decisivo, confirmaram as suas credenciais.
No que toca aos outros participantes, destaque para a chegada às meias-finais de Eduardo Pedroso, Preparador Físico do Clube, que venceu jogadores com muito mais horas de treino e competição, provando que há que contar com ele em provas futuras.Também Pedro Araújo esteve em destaque neste Torneio, ao levar a melhor sobre Frederico Páscoa, uma das grandes apostas da colectividade da Fajã de Cima nos últimos anos, na sua caminhada rumo às meias-finais, onde seria afastado por Simão Medeiros num jogo equilibrado onde até podia ter ganho o 1ºset.
Apesar da réplica dos seus adversários, Carlos Ferra e Simão Medeiros acabaram por marcar, novamente, presença na final. E se há duas semanas, foi Medeiros o mais forte, num jogo memorável apenas decidido no 3º set, desta feita Ferra entrou decidido a corrigir os erros do passado e obteve a complacência do seu adversário, que se apresentou algo conformado com o excelente final de época que vinha fazendo e não teve a mesma frescura de outros jogos para inverter o rumo dos acontecimentos.
Carlos Ferra acabou por vencer por duplo 6/3 obtendo assim aquele que foi o seu primeiro título no escalão sénior.
In: CTSM

2 comentários:

  1. isto e noticia..devem tar a gozar comigo..interessante..

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo:
    Só não elimino o comentário por duas razões, 1º servirá de exemplo e 2º,deve ser novo por aqui e não lê tudo...
    Serve como exemplo porque, para si e para aqueles que ainda não perceberam, o blog é MEU e se me apetecer escrever sobre uma descida de rappel na Mongólia e ilustrar tal facto com uma fotografia da Pamela Anderson,no seu famoso biquini BayWatch, faço-o , sendo isso noticia para si e para os outros, ou não.
    Se o meu caro anónimo quiser escolher as informações que gostaria de ver na net, tem uma solução: faça um blog.
    Em segundo lugar, como deve ser novo por estas bandas, agradeço a sua visita e espero, ansiosamente, novo comentário seu, desta vez, com mais algum conteúdo, se tal fôr possível.
    Obrigado

    ResponderEliminar