Pesquisar neste blogue

23 de dezembro de 2007

Ao Manuel Perez

Agradecemos a referência no artigo sobre o Frederico:
Numa altura em que Michelle Larcher de Brito e Gastão Elias se afirmam como as maiores referências do ténis juvenil português, eis que surge a confirmação de Frederico Silva como o principal benjamim desses dois grandes prodígios.
O miúdo das Caldas da Rainha encerrou a campanha norte-americana no Orange Bowl de Sub-12, tendo perdido nos quartos-de-final, por 3-6, 6-4 e 4-6, com o norte-americano Roy Lederman.
Antes de disputar o campeonato mundial oficioso de iniciados, foi vice-campeão da Prince Cup, igualmente em Miami, e segundo revelou o seu treinador ao blogue "O Ténis em Portugal" é provável que "possa treinar pontualmente, no futuro, na academia de Nick Bollettieri". Felner, que é também seleccionador nacional de Sub-14, acrescenta que "não está nos nossos planos enviar o Frederico a tempo inteiro para qualquer academia, mas temos a possibilidade de o colocar a treinar algumas semanas por ano em várias".
Durante o périplo por Miami, Frederico Silva foi alvo da atenção de alguns "olheiros", nomeadamente o responsável da IMG pelas carreiras de Michelle e Gastão. "Foi observado por alguns agentes, nomeadamente o Ben Crandell, no dia em que treinou com o Gastão, e foram feitos alguns contactos no sentido de possíveis futuros contratos", revelou Pedro Felner, antes de fazer questão de sublinhar que "tudo acontecerá naturalmente e sem pressas".
In: O Jogo

2 comentários:

  1. rui diz me lá quem é que canta esta musica.
    Penso que já a ouvi num filme.
    cps

    ResponderEliminar
  2. Todas as músicas da playlist estão na coluna da esquerda, em baixo e podem ouvir as que quiserem, quando quiserem.
    Bom Natal e Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar