Pesquisar neste blogue

5 de novembro de 2007

Os nossos tenistas ao Raio X

O blog vai tentar, repito, tentar, trazer aqui um pouco mais dos anseios e expectativas dos nossos tenistas, falando do que foi 2007 e do que esperam que seja 2008.
Para isso elaborámos um pequeno questionário, que estamos a enviar ( quando sabemos como...) aos nossos tenistas portugueses, para que eles possam falar de si e que possam mostrar a todos quem são as pessoas por detrás dos nomes e dos resultados.
Como não sei, no que diz respeito a muitos dos nossos mais valorosos atletas, como lhes fazer chegar tal questionário e porque penso que seria importante, nesta fase, fazer um balanço de 2007, individual e colectivamente, bem como o que esperam, cada um deles, de 2008, gostaria que, aqueles que não vão receber, ou pelo clube ou por via directa, tal questionário, que me o pedissem para que possamos alargar ao máximo o espectro desta nossa intenção.
O questionário abrangerá todos, dos que ganham sempre aos que perdem quase sempre e por isso não se acanhem.
Aos que são visados, falem e divulguem este pedido aos vossos companheiros de clube, menos ou mais conhecidos, aos vossos amigos do MSN ou do HI5 que joguem ténis, tendo como única condição, estarem inscritos na FPT.

O pedido pode e DEVE ser feito para tenisportugues@hotmail.com
Façam disto uma pequena brincadeira muito séria, porque não custa nada tentar. O primeiro que respondeu que sim foi o Gonçalo Falcão, a que muito agradecessemos o incentivo que deu à ideia. Esperamos também respostas de Neuza Silva e Magali De Lattre, através do seu treinador, Paulo Lucas, de quem já tivémos feed-back ( Obrigado Paulo, mais uma vez). O Carlos Ferra também já foi " avisado", bem como os tenistas da Ace-Team, do CT Porto, do CETO, entre outros.

Vá lá, não custa nada e podemos fazer aqui uma coisa engraçada, que poderá, pensamos nós, sem falsa modéstia, fazer história na comunicação social no que ao Ténis Português diz respeito.

Para todos os que vão participar, os meus agradecimentos desde já.

2 comentários:

  1. Excelente ideia! Algo que também já tinha pensado para o meu recanto mas que por falta de contactos na área pensei que nunca poderia fazer. Mais uma excelente iniciativa Rui ;)

    ResponderEliminar
  2. E porque não interpelar os do sul? Porque é que há a triste tendência para "centralizar e nortear" o tenis nacional? Chega de regionalismos! Há bons valores no sul (abaixo de Lisboa), nomeadamente O Ivo Lapão, a Bárbara Alonso, o Tomás Leal, a Rita Coelho, o Ricardo Jorge, a Ana Claro, a Demi Rodrigues, a título de exemplo

    ResponderEliminar