Pesquisar neste blogue

20 de novembro de 2007

ITF $ 25.000 Cidade do México WTA

Naquele que deverá ser o último torneio profissional que Michelle Larcher de Brito disputará em 2007, é o primeiro em que a jovem de 14 anos disputará como cabeça de série o que nos levaria a acrescentar mais alguns adjectivos sobre a meteórica carreira da tenista portuguesa.
Como 6ª CS da competição, Michelle enfrentará na 1ª ronda a boliviana Maria Fernanda Alvarez Teran, WTA 470 e que vem de duas vitórias em torneios de $ 10.000 na Colômbia e no Perú.
Um teste importante para a portuguesa, apesar de que a boliviana se dar melhor em terra batida do que em piso duro.
Ao contrário do que tem sido hábito, Michelle jogará em pares também, com a norte-americana Moreno-Kaste e defrontam a dupla Garcia do Brasil e Holden do México.
Se conseguir amealhar a vitória na 1ª ronda de singulares, Michelle ficará muito perto de atingir o Top 300 mundial no final do ano o que seria a culminar extasiante de um 1º ano como profissional a todos os níveis notável.
Força miúda....

1 comentário:

  1. Ao que parece, a Maria Fernanda Alvarez Teran é boliviana. Esperemos que a Michelle possa tirar o devido partido do facto do torneio se disputar em piso rápido;)!

    ResponderEliminar