Pesquisar neste blogue

4 de novembro de 2007

Circuito CIMA/FPT - Golegã

Mais um dia muito soalheiro na capital mundial do Cavalo, para o 2º dia de qualificações do Open da Golegã, que já vai na 10ª edição.
Conforme prometido, ficam aqui os jogos da 1ª ronda de masculinos e femininos, a jogar a partir do próximo dia 8 de Novembro, pelas 09.00 horas.
Masculinos
Gonçalo Nicau - Serge Inácio
Nuno Matias - Q
André Lopes-Manuel Cavaco
Tomás Morais- Vasco Antunes
Hugo Anão - Diogo Monteiro
Roque Rocha - Q
António Marcelo - Q
Paulo Joaquim-João Bastos
Diogo Mota - Luis Ferreira
Hugo Spratley - Q
Gonçalo Henrique Pereira - Q
Diogo Oliveira - José Ricardo Nunes
Helder Araújo - Tomás Valle Costa
Q -Q
Miguel Oliveira - Q
Vasco pascoal - Pedro Sousa

Femininos
Katia Rodrigues - Q
Olga Serbyn - Q
Susana Batista - Catia Rodrigues
Andreia Cabanas - Charlotte Pires
Filipa Correia - Q
Margarida Moura - Suzanna Dos Anjos
Patricia Martins - Q
Patricia Couto - Joana Pangaio
Em relação à qualificação, infelizmente não pudémos ficar até ao fim, mas sempre poderemos dizer que Pedro Rodrigues, Francisco Charters ( 6/0 nos quatros jogos de qualificação...), Francisco Dias , Nuno Felix e João Moura Silva já estavam apurados em masculinos enquanto que em meninas não conseguimos retirar nenhuma informação.

Ficámos sensibilizados ao ver, mesmo ao lado do programa dos jogos e de resultados, uma cópia do artigo do blog de ontem sobre o torneio, pelo que, gostaríamos, se fosse possível, que alguém da organização nos enviasse os quadros finais da qualificação em xls para os podermos divulgar neste espaço.

Um senão, que, aliás não é exclusivo deste torneio. Com um dia de sol tão bom ( alguns e algumas mesmo a aproveitar para um bronze tardio...), é desolador ver tão pouca gente a assistir ao um torneio de ténis, ainda que na qualificação.

Era bom que no final da semana e fim de semana aparecessem por lá todos, até porque a feira do Cavalo da Golegã é algo memoravel e para ser visto e revisto.

Na foto, um dos jogos de ontem da qualificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário