Pesquisar neste blogue

4 de novembro de 2007

Challenger Assuncion - $75.000 ATP

Leonardo Tavares perdeu na ronda final de qualificação, frente ao brasileiro Franco Ferreiro pelos parciais de 1/6 e 2/6.
Poderá ser um dos LL, algo que às vezes acontece, mas por ora, só Gil sabe que vai estar na ronda inicial, defrontando o uruguaio Marcel Felder, ATP 378 e perfeitamente ao alcance de Gil.
Mas o grande destaque, pelo menos para nós, é que Gil e Leonardo vão jogar ambos em pares, defrontando na 1ª ronda o uruguaio Cuevas e o argentino Ker, convidados da organização.

3 comentários:

  1. Apenas para comunicar que o Gastão acabou de ganhar o seu primeiro título internacional em seniores, com 16 anos, ganhando na final por 62 e 63... :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, mas que surpresa quando vi este post! Estava em crer que o Leo tinha perdido 6-3, 6-0, como fora noticiado aqui, mas depois fui lá abaixo e vi o "p.s."!lol Que site mais caseirão...! Ao que parece, não entrará como lucky loser, a menos que haja uma desistência durante o dia de amanhã!

    ResponderEliminar
  3. Hmm...só agora reparei que ele é apenas o terceiro na lista de lucky losers=(! Ou seja, é quase impossível que venha a ser repescado!

    ResponderEliminar