Pesquisar neste blogue

21 de setembro de 2007

OPEN XVI ANIVERSÁRIO TÉNIS DA AAUTAD

E vão 16!
A Secção de Ténis da AAUTAD, que desde 1991, data da sua génese, tem vindo paulatinamente a conquistar notoriedade e títulos, celebra no último fim-de-semana deste mês mais um aniversário.
Os tenistas da academia transmontana organizam nos próximos dias 29 e 30 de Setembro mais uma edição do Open Aniversário, prova integrada no calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis.
Para além das habituais modalidades de singulares masculinos e femininos, a competição engloba ainda a prova de pares, o que confere ao torneio mais um elemento de acesa competitividade e interesse para o público.
Na edição transacta, as finais tiveram a feliz (mas não inédita) particularidade de apresentar 100% de atletas da “casa”.
Na variante de singulares, o título ficou novamente na posse de Hugo Spratley,1º cabeça-de-série do torneio, que venceu pelos parciais de 6/4, 3/6 e 6/3 o seu colega Duarte Costa, 2º designado da prova.
Na competição de pares, mais quatro atletas da AAUTAD disputaram o ambicionado título. O par Hugo Spratley / Duarte Costa venceu a parceria formada por Guilherme Saraiva e Amadeu Fernandes, por duplo 6/4.
Aos interessados, e portadores da Licença FPT - Jogador devidamente regularizada, avisa-se ainda que o prazo de inscrição encerra às 20 horas do dia 26.
Para mais informações devem contactar o Departamento Desportivo da AAUTAD, através do telefone 259330740 ou pelo fax 259330741.
Programa:
Sábado, dia 29 - 9 h - Início do Quadro Principal Masculino e Feminino.
Nunca antes das 17h - Início do Quadro de Pares
Domingo, dia 30 . A partir das 10 h - ½ finais de todas as provas.
Nunca antes das 15 h - Finais
Entrega de prémios e encerramento.

7 comentários:

  1. mas qual o interesse desta noticia??

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor:
    Este blog é um espaço de informação pessoal e intransmissível, tipo BI. Até ver, sou eu que decido o que é passível de publicação ou não.
    Infelizmente em Portugal, temos todos a mania que só aos mais conhecidos é permitido verem divulgadas as iniciativas que promovem.
    Aqui não.
    Tenho pena, sim, que outros clubes, associações, ou empresas não usem este espaço para este tipo de divulgação.
    Na maioria das vezes sou eu que a procuro ( que não é este o caso) mas, mais uma vez, parece-me que ninguém tem muito interesse em saber o que sobre o ténis se passa em Portugal.
    E passa-se muita coisa e com necessidades permentes de divulgação. O ténis em Portugal não é só o Estoril Open.
    Aproveito para , mais uma vez, deixar o convite aos clubes, associações, por mais pequenos e por mais fora dos grandes centros urbanos que sejam, que me enviem as iniciativas que promovam, pois encontram aqui um espaço aberto, gratuito e, felizmente, já conhecido, para o fazerem.

    ResponderEliminar
  3. Continue o excelente trabalho que está a fazer. Eu como amante do Ténis agradeço com sinceridade.

    ResponderEliminar
  4. Grande blog Rui! Admiro-te por, quase ininterruptamente, nos dares sem dúvida o melhor local sobre notícias do ténis Português! Continua o excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Este e um excelente blog, onde se pode encontrar todo o tipo de noticias sobre o tenis portugal... Continue com o bom trabalho e... obrigado.

    ResponderEliminar
  6. "Mas qual o interesse desta noticia??"
    E agora pergunto eu:
    Mas que raio de pergunta!
    Todos os que sofrem de obcecação, ou são “sobredotados” num só hemisfério do cérebro, não são realmente desportistas, muito menos amantes do Ténis!

    É por estas e por outras, que num país cheio de "pseudo craques", esta modalidade não avança a passos largos!
    É triste!!!

    ResponderEliminar
  7. Só lê quem quer, verdade ?

    Se não tem interesse não leia, hello !!

    ResponderEliminar