Pesquisar neste blogue

21 de setembro de 2007

ITF $ 75.000 Albuquerque WTA

O jogo era dificil, a croata Pandzic vinha com uma série de 40-3 em 2007, acabadinha de eliminar a CS nº1 da competição e por parciais esclarecedores.
Com o atraso da chuva, o jogo de Michelle já começou tarde e a más horas, já de madrugada em Portugal e muitos portugueses ter-se-ã deitado a pensar no que poderia fazer a miúda frente a esta croata que parou de competir por mais de 3 anos e que volta em força em 2007.
6/1, 3/6 e 6/1 foi o resultado e consequente apuramento para os quartos de final. São mais 15 pontos e Michelle à beira do Top 400 WTA !!!!!.
Agora nos quartos de final defronta a americana de nascimento uzbeque Varvara Lepchenko, actual nº 151 WTA. O seu melhor resultado em 2007 aconteceu em Boston, com a vitória no torneio de $ 50.000, batendo na final a irlandesa Liggan.
No outro jogo da 2ª ronda, Frederica Piedade perdeu frente a Vidjaja por 2/6 e 4/6, o que não surpreende dada a boa forma da brasileira.
Em resumo, Michelle volta a surpreender tudo e todos, para mais vindo de uma série de resultados menos interessantes. No entanto Michelle pode sofrer daquele " mal " de jogar melhor quando as exigências e os oponentes são, teoricamente, muito mais fortes.
A partir de agora, tudo será possível para Michelle, dependendo dos torneios em que participar até ao final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário