Pesquisar neste blogue

5 de setembro de 2007

Michelle Larcher de Brito

Segundo informações veiculadas na imprensa nacional, Michelle Larcher de Brito vai participar na próxima semana no G1 de Lexington, nos Estados Unidos, como convidada e, com o mesmo estatuto, participará no torneio de Alburquerque, um $ 75.000 a contar para o ranking WTA e que permitirá à jovem tenista portuguesa marcar, pelo menos, o tal pontinho para poder estrear o seu nome no ranking mundial feminino.
Neste torneio e já no quadro principal estará Frederica Piedade, que poderá muito bem ser a adversária de Michelle, esperando nós que tal suceda apenas na final.

4 comentários:

  1. tal como acontece com o site lusotenis seria interessante referir as fontes

    ResponderEliminar
  2. As fontes são vários jornais portugueses de hoje e como não era uma novidade exclusiva de nenhum deles, não o referi.
    Aliás como sempre aqui é feito, ao contrário de muitos locais onde retiram a informação aqui colocada sem referirem esse facto.
    Enfim, espero que tenham coisas mais interessantes para comentar...

    ResponderEliminar
  3. cuidado com os disparates! eu nem sequer resido em portugal e tenho o cuidado como amante do tenis de ler tudo - ou pelo menos tento faze-lo - o que sai diariamente na imprensa portuguesa em relacao ao tenis portugues. neste caso apenas vi esta noticia da minha amiga michelle no jornal o jogo.

    ResponderEliminar
  4. para que nao haja confusoes essa leitura e feita atraves, claro, da internet. quanto ao facto de retirarem informacao aqui colocada, como faz questao de dizer, sinceramente nunca reparei nisso. nao acha que esta a querer ser demasiado pretensioso?!

    ResponderEliminar