Pesquisar neste blogue

5 de setembro de 2007

Frederico Gil

A noticia do dia e que aparece em todos os orgaõs de comunicação social prende-se com o facto de o melhor tenista português da actualidade ter terminado a sua ligação de 5 anos com João Cunha e Silva, sendo que no Nacional Absluto, Gil já não terá a companhia do antigo tenista português como seu treinador.
Gil ainda não desvendou os seus planos para o futuro e a nós não nos admiraria que eles passassem pelo estrangeiro, nomeadamente pela Alemanha, onde aliás Frederico compete regularmente no campeonato nacional por equipas.

2 comentários:

  1. este Gil,deve estar doido, qd chegou ás mãos do Cunha nunca tinha ganho nada de relevante, desde que está com o Cunha tem ganho estado num nivel que nem nos melhores sonhos dele pensava estar, nem ninguem no tenis, nacional acreditava que ele chegaria a top 500 atp quanto mais a 139.Oxalá que a mudança de treinador eleve mais o seu nivel, é bom para ele e para o tenis Português, mas infelizmente acho q não vai conseguir, acho q agora vai chegar rapidamente a top 500 e dps vai ser sempre a subir, mas para 1000.Gil pensa bem se esta não será a maior borrada da tua vida..............

    ResponderEliminar
  2. Creio que terá a ver com os planos que o Gil tem para a sua carreira! Também é importante que ele avance um pouco e se lance na disputa de outros torneio. Reconheço mérito ao Cunha e Silva, mas acho que o Gil esteve sempre muito preso à terra batida. Há que arriscar..

    ResponderEliminar