Pesquisar neste blogue

25 de setembro de 2007

ITF $ 50.000 Ashland WTA

Frederica Piedade continua por terras do Tio Sam e disputará, a partir de hoje, o quadro principal deste torneio no Kentucky, defrontando na 1ª ronda a sueca Michaela Johansson, 356 WTA.
Em pares mantem a parceria com a australiana Wheeler ( que curiosamente defronta na 1ª ronda Rosana De Los Rios, que venceu Michelle nas meias finais de Albuquerque) e vão defrontar a norte-america Glatch e a russa Shulaeva.

10 comentários:

  1. "Frederica Piedade continua por terras do Tio Sam", "Deve ter virado moda ou então são coincidências de calendário.", "Tanta vez o cântaro vai à fonte, lá diz o ditado português", "Bem Hajam." etc...
    São frases primorosas como estas que me fazem aceder a este blog e ler e reler com imenso prazer as mais actualizadas notícias deste nosso panorama tenístico nacional. Confesso que por vezes não contenho uma grande risada! ihihih
    Os meus sinceros parabéns, caro Rui!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Ernesto:
    São palavras como as suas que me fazem continuar este projecto.
    Os meus sinceros agradecimentos.
    Cumprimentos,
    Rui Miguel Barata

    ResponderEliminar
  3. Ernest Guedes, estes comentarios depreciativos e destrutivos nao ajudam em nada ao desenvolvimento do tenis portugues. Sao pessoas como o senhor e outros (que nao vou nomear) que fazem com que o tenis portugues ande para tras como as enguias. Acho este blog uma utilidade publica, que faço questao de visitar cada hora, para ver como corre a vida aos nossos atlets do tenis, que com o carinho ostentado por este blog, lhes dá a força necessaria para continuar nas suas duras vidas de tenistaa profissional que ainda nao atingiu o topo apesar de muito lutar e dos muitos sacrificios que a vida de tenista acarreta.

    Força Rui!!

    ResponderEliminar
  4. Rui

    O Ernesto Guedes, da sua parte, não merece resposta.

    Não perca tempo.

    ResponderEliminar
  5. Caro Anastácio,
    Não vou responder a provocações até porque o Rui soube aceitar e agradecer o meu comentário e não encontrou nele qualquer tipo de injúria ou crítica destrutiva. Será o Rui ingénuo ou é o Anastácio do tipo de pessoas que só vê maldade nas coisas? Penso que o amigo devia repensar as suas atitudes antes de as tomar e ficar "calado" se não tem nada de positivo a acrescentar. Tenho dito.

    Abraços tenísticos,
    Ernesto

    ResponderEliminar
  6. Caros amigos:
    O nosso ténis precisa de muita coisa, mais do que muitas para serem aqui enumeradas mas do que não precisa decididamente são de discussões inócuas sobre personalidades ou atitudes.
    Discutam o ténis, não se discutam....

    ResponderEliminar
  7. Eu estou com o Sr.Anonimo, que podria ao menos ter a decencia de mostrar a cara com o seu nome. A comentarios como os do Ernesto nem vale a pena comentar, mas acho que o Rui, como é seu habito, esteve cordeal como sempre.
    Quanto á utilidade e ao positivismo do meu comentario, nao tenho nada a dizer, somente ponho na mesa o seu primeiro comentario, Ernesto, que somente veio a publico para desestabilizar este belo sitio na blogosfera portuguesa. Sao pessoas como o senhor e aquele outro do comentario á prenda de natal do tenisportugues (por sinal uma bela prenda do nosso anfitriao) que nao ajudam nada.
    Mudando de tom, estou em pulgas por saber os proximos resultados da nossa michellinha, que tantas alegrias nos esta para dar!!!

    força michelle!!!

    ResponderEliminar
  8. Em relação à Michelle, só deverá jogar de novo em Novembro, nos torneios júniores da Florida, até lá treinar e estudar, nada mais...

    ResponderEliminar
  9. Já que falamos da Michelle, penso que deveria jogar muito mais torneios profissionais! Pensem no lugar que Martina Hingis já ocupava com a idade dela...Estudar?! Para quê?! Já se sabe que a Michelle vai ser tenista profissional logo devia abdicar dos estudos e concentrar-se exclusivamente no ténis. Ou bem que é uma grande profissional e se torna uma das melhores ou então que estude e deixe o ténis e deixe de nos iludir. Não concordo com o ter-se mudado para os EUA porque qualquer dia vão querer que ela se naturalize americana...lembrem-se da Maria Sharapova que de russa pouco tem...

    ResponderEliminar
  10. Vou tentar ser um pouco mais explícito: qualquer ataque pessoal que caía fora do âmbito de uma discussão " normal" será apagado por mim, evitando tomadas de posição mais extremas.
    É muito fácil dar a nossa opinião , discordando da dos outros, sem atacar quem não concorda connosco.
    Foi o que aconteceu e esperamos todos que não aconteça mais.
    Obrigado.

    ResponderEliminar