Pesquisar neste blogue

21 de março de 2007

Sony Ericsson Open ( 3º set )

Possibilidade de break logo de inicio que Michelle não aproveita, faz 1-1 no seu serviço e leva o 3º jogo até às vantagens, com nova possibilidade de break que desperdiça de novo.Mas a 3ª é de vez e Michelle faz o 2/1 e vai servir.... Break point para a norte-americana, dupla falta de Michelle mas a portuguesa defende bem e iguala a partida. Nova dupla falta e nova possibilidade de break.Nova igualdade. Emoção a rodos.... 3º break para Meghann, 3º break salvo por Michelle. 4º break e 2-2 . A norte-americana finalmente vence um jogo de serviço com facilidade e faz 3/2. A pressão está agora do lado da portuguesa. Mais uma dupla falta de Michelle, a oitava e o jogo parece pender para a americana mas Michelle dá a volta e empata a 3/3. 7º jogo nas vantagens, tudo se pode decidir agora. 4/3 para Meghann. Michelle vai servir sabendo que um break nesta altura pode ser a morte do artista.... Michelle dá uma zerada à americana e faz o 4/4. A americana faz o 5/4 e Michelle vai servir para se manter em jogo que já dura à duas horas. Michelle vence o seu jogo de serviço e empata de novo a contenda: 5/5.
Recta final do desafio, 6/5 para a norte-americana e Michelle vai servir para levar a decisão para o sempre incógnito tie-break. Dupla falta de Michelle, 30/30....40/30....6/6.
Não há coração, já dizia o saudoso Jorge Perestrello nos relatos da selecção de futebol, no tie-break tudo pode acontecer mas Michelle já está a escrever um novo capítulo do ténis português.
1/0,mini-break, 2/0, 3/0 ( tudo vai bem até agora...)4/0 !!!!,5/0 ( está no papo, ai os meus 100 euros....),6/0 e seis match points...................Dupla falta de Michelle 6/1 mas até parecia mal ir a zero....,6/2....6/3 e vai servir para vencer o encontro, com 3 match points...e já está 7/3 no tie-break e uma brilhante vitória de Michelle Larcher De Brito.
Agora a Hantuchova que se cuide.............

Sem comentários:

Enviar um comentário