Pesquisar neste blogue

21 de fevereiro de 2007

Protocolo FPT/DGIDC - Desporto Escolar

«A Federação Portuguesa de Ténis (FPT) e a Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular (DGIDC), assinaram esta manhã o novo Protocolo de Cooperação no âmbito do Desporto Escolar, cerimónia que decorreu no Espaço Noesis, no Ministério da Educação, e que contou com as presenças do presidente da FPT, José Corrêa Sampaio, do Director-Geral da DGIDC, Luís Capucha, e de várias individualidades ligadas às duas entidades.
Este Protocolo de Cooperação tem por objectivo levar a prática desportiva do Ténis às Escolas, comprometendo-se as duas instituições a colaborar nos domínios da Formação de Professores, da Produção de Documentação de suporte a Professores e Alunos, da Promoção e Divulgação do Ténis como Modalidade do Desporto Escolar, da Organização de Actividades Desportivas e do Desenvolvimento da Cooperação entre Escolas, Clubes e Autarquias.
O Protocolo é uma renovação da parceria existente desde 1995 entre FPT e Desporto Escolar, ano em que a Federação iniciou o Plano de Fomento e Desenvolvimento do Ténis português, tendo a modalidade passado já por centenas de escolas do ensino básico e movimentado mais de 100 mil jovens. »

in :http://www.fptenis.pt/default.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário