Pesquisar neste blogue

21 de fevereiro de 2007

Michelle Larcher de Brito

Temos que ouvir um pouco de " seca " mas ao fim de cerca de 20 minutos, ouvimos o nome de Michelle Larcher de Brito.
Está tudo no Blog Tennispodecast, onde, a 12 de Fevereiro, dois dos grandes comentadores norte-americanos de ténis, transmitem a sua opinião sobre o que de mais importante se passou na semana anterior, ao nível do ténis mundial.
O convidado foi Dave Kozwolski que tem um programa chamado " Inside Tennis With The Koz", um talk show sobre ténis transmitido no TennisChannel e que é visto por mais de 20 milhões de espectadores todas a semanas.
O anfitrião do blog que referimos é Kevin McClure, conhecido divulgador da modalidade e que mantem este blog radiofónico em várias linguas.
Se ouvirem com atenção, irão reparar que Dave comenta a prestação de Michelle no torneio de Midland, perante 12.000 espectadores, como extraodinária e, pasme-se a audiência, afirma que as semelhanças com Maria Sharapova são tantas que ele, o Dave, acredita que daqui a três anos Michelle estará seguramente no Top 20 WTA. Afirma que, tal como Michelle, Sharapova também se estreou com 14 anos e também perdeu no seu primeiro jogo do circuito profissional feminino. Dave considera-se feliz porque assitiu a ambos os jogos, tanto o de Sharapova como o de Michelle.
Recordo que Sharapova se estreou num $ 75.000 em Saratosa a 29 de Abril de 2001 ( com 14 anos e 10 dias ), defrontando na 1ª ronda a norte-americana Karen Miller ( na altura nº 265 do ranking ) e perdeu por 6/7, 6/4 e 6/4. Sharapova só voltaria a competir em torneios pontuaveis para o circuito em Fevereiro de 2002, onde perdeu na 2ª ronda de um $ 25.000 no Ohio. Michelle, por seu turno, irá estar em Miami, para um Tier I , já em Março, sendo que ainda poderá jogar antes no torneio californiano de Orange, um $ 25.000, onde já está inscrita.
Os elogios são tantos à nossa Michelle que o melhor é ouvirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário