Pesquisar neste blogue

17 de janeiro de 2007

Rankings: Semana 3

No ranking ATP, poucas mudanças para os portugueses, que mantêm seis atletas no Top 1000, numa lista que continua e continuará a ser dominada por Frederico Gil, seguido de Gonçalo Nicau e de Rui Machado.
Na WTA igualmente poucas alterações posicionais entre a armada lusa, Frederica Piedade continua a ser a nossa melhor representante, na 253ª posição, enquanto Neuza Silva e Magali ainda se mantêm no Top 500.
Em Juniores, Gastão Elias caíu um lugar e fecha agora o Top20, enquanto João Sousa perdeu 5 posições e encontra-se agora em 69º lugar. O terceiro melhor português é agora Martim Trueva que com os pontos do torneio de Vasteras, subiu 45 lugares, ocupando um honroso 270º. Miguel Alves caiu 4 posições e é agora 320º.
Em Femininos, Michelle ainda sem jogar continua a subir posições, esta semana mais duas e é agora 63ª. Maria Guerreiro, com os pontos de Vasteras, entrou finalmente no Top500, sendo agora 493ª. Maria João Koehler é 626ª, seguida de Filipa Correia e Joana Santos.

3 comentários:

  1. Só para alertar que, como sabe, não é Francisco Gil...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela correcção ( já feita)...

    ResponderEliminar
  3. deixem la esses comentarios... alguem tenta fazer alguma coisa e em vez de falarem de tenis, parecem professores de portugues, e com tantos no desemprego, boa sorte rui

    ResponderEliminar