Pesquisar neste blogue

19 de janeiro de 2007

ATP Futures Espanha F3 - Mallorca

Começa amanhã aquela que deverá ser a estreia em 2007 de tenistas portugueses em torneios pontuáveis para o circuito internacional de ténis sénior.
A 3ª etape do circuito espanhol de Janeiro, realiza-se em Palma de Maiorca o F3 Future, nos courts duros do Polidesportivo Princípes de Espanha.

Inscritos estão 3 portugueses, Gonçalo Nicau, que deverá jogar o quadro principal, Pedro Sousa e Frederico Marques, que deverão jogar as qualificações.

Frederico já esteve inscrito nos primeiros torneios espanhóis de 2007 mas não fez o sign-in para jogar as qualificações.

Vamos esperar que para Gonçalo Nicau e Pedro Sousa o ano começe melhor do que terminou, sendo que o Pedro tem óptimas recordações dos torneios insulares espanhóis, onde, recorde-se, conseguiu os melhores resultados da sua carreira no final de Novembro de 2006, quando chegou às meias finais do F38 das Canárias.
PS: Soube agora que Gonçalo Nicau e Pedro Sousa já não irão a Espanha, devido a uma pequena lesão deste último. Falta saber se Frederico Marques estará presente ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário