Pesquisar neste blogue

15 de novembro de 2006

Frederico Gil - Personalidade do ano no Ténis


Frederico Gil, o tenista português mais bem colocado no ranking ATP, foi indicado como a Personalidade do Ano na modalidade pela Federação Portuguesa de Ténis, sendo distinguido no próximo dia 16 de Novembro na 11.ª Gala do Desporto da Confederação do Desporto de Portugal.
A Gala do Desporto decorrerá no Casino do Estoril, dia 16, a partir das 18.30 horas. Por se encontrar nessa data ausente em torneios na América do Sul, o prémio será recebido por um familiar de Frederico Gil.


Recorde-se que Frederico Gil está na 2ª ronda em singulares e pares no torneio de $ 75000 em Assunção, no Paraguai, 5ª e última etape da Copa Petrobrás, sendo que na próxima semana disputará o seu último torneio internacional, um $25000 em Puebla , no México, antes de regressar a Portugal para jogar o Campeonato Nacional de Equipas, a 29 de Novembro na Quinta da Marinha e o Masters Nacional na semana seguinte.

4 comentários:

  1. comentarios com informaçao correcta andam a ser apagados pelo borat so pk ele n percebe nd de tenis

    ResponderEliminar
  2. como entenderá e já o referi aqui, só apago comentários duplicados oe com brejeiriçes tipicamente atribuídas a pessoas que padecem de algum tipo de frustação. Por outro lado os comentários apagados ficam registados e à vista de todos.

    ResponderEliminar
  3. borat o gil quando vier pa portugal vem jogar primeiro o nacional de equipas pelo seu clube ve la se te informas melhor!

    ResponderEliminar