Pesquisar neste blogue

30 de novembro de 2006

Campeonato Nacional por Equipas - 1ª Divisão

Caros amigos: É incrível como é que uma simples frase pode levar a que se levantem questões onde elas não existem. É verdade que não estive na Quinta da Marinha a ver o jogo do Hugo Anão, e só tive oportunidade de o ver jogar durante o Open da Golegã, que aliás venceu com toda a justiça. E foi por causa do que o vi fazer que comentei a sua derrota frente ao David Marrero. Não quis , como é obvio, pôr em causa o esforço do Hugo neste ou em qualquer jogo e se assim lhe pareceu, a ele e/ou à equipa, as minhas sinceras desculpas.
Para o Hugo, em especial, que, por aquilo que vi e tenho lido, é um dos jogadores em melhor forma em 2006 ( atesta-o o facto de, em torneios nacionais, ter mais do dobro dos pontos do 2º melhor), quero dizer-lhe que não pus nem nunca porei em causa o seu profissionalismo ou de quem quer que seja e nem é nem será meu timbre alimentar polémica onde ela não existe.
Enviarei um mail à equipa técnica da Ace-Team com o teor deste post e considero encerrada esta não-polémica.

4 comentários:

  1. Caro Rui.
    Em primeiro lugar queria só esclarecer que não fiquei ofendido com a sua frase.Achei só que não foi uma frase muito feliz da sua parte,ainda por cima não tendo presenciado jogo.
    Em segundo lugar, acho que devido à sua frase, penso que não foi só a equipa do ace-team que interpretou a frase daquela forma, porque quando diz que "salientamos a derrota de Hugo Anão" penso que se dá a entender que não está a elogiar um jogador.Mas essa é apenas a minha forma de ver as coisas.
    Em terceiro lugar dizer que vou continuar a ler o seu blog, a respeitar as suas ideias e que não fiquei chateado.
    Por último apenas dizer que acho uma infantilidade todos aqueles que se identificam com nomes errados.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Hugo
    Ainda bem que esclarecemos o pseudo caso.
    Aproveito para lhe desejar as maiores felicidades para o Masters e reiterar a minha opinião de que o Hugo tem jogo mais do que suficiente para derrotar os Davids deste mundo.

    ResponderEliminar
  3. Pois, o Hugo é Anão mas é um Golias.
    A frase não foi simples e foi clara, baseada num pressuposto completamente errado. Essa de olhar para o resultado sem ter visto o jogo e justificá-lo com o "poupar de esforços" não lembra ao diabo.
    Hugo, quanto a isso do "salientar" até acho que é elogioso, porque indica que o Borat estava à espera que você ganhasse e que foi surpreendido com a derrota. E quem dera que você tivesse ténis para derrotar os Davids deste mundo, o David Nalbandian, o David Ferrer, etc.

    ResponderEliminar
  4. O problema foi o Borat ter lido mal: pensava que, em vez de Marrero, estava lá escrito Marreta...

    ResponderEliminar