Pesquisar neste blogue

24 de outubro de 2006

Quantas Neuzas e Magalis temos?

Está na 1ª pagina do site da FPT ( http://www.fptenis.pt/homenoticias.asp?article_id=2071 ) a apresentação do Solverde Tennis Cup.
15000 Euros de prize money para eles e 10000 para elas. Falta o Gil, está o Hugo e o Leonardo.
Mas do lado delas estão a Neuza e a Magali, entre outras....
Mas a Neuza e a Magali estão por terras de Espanha, a disputar o Quadro Principal de Sant Cugat.
Das duas uma: ou a FPT e a organização do Solverde Tennis Cup são aves agoirentas e esperam que nem Neuza nem Magali façam melhor do que passar a 1ª ronda e devem ter lá um Private Jet tipo Cristiano Ronaldo à espera para as trazer de volta a casa ou então esta é mais uma prova da "excelente" organização do calendário nacional que marca para a mesma semana de um $25000 aqui ao lado, um dos maiores torneios internos a nível de prize moneys.

PS: E não é que Neuza e Magali perderam mesmo em Sant Cugat.

2 comentários:

  1. Uma questão que não vem esclarecida nas comunicações da FPT, que aliás costumam vir bem desactualizadas e incongruentes, é se um dos mais importantes torneios do calendário nacional, está inserido no circuito CIMA/FPT. Dá-me a ideia que não está, e se assim for, é uma clara nota negativa num circuito que pretendeu desde o início tomar o lugar do entretanto extinto GP TMN. Aguardam-se explicações, se é que existem...

    ResponderEliminar
  2. O Torneio do Solverde não faz parte do circuito CIMA/FPT. O próximo torneio do circuito é na Golegã, entre 10 e 12 de Novembro, inserido na Feira do Cavalo.
    Não é nada estranho este torneio, organizado pela Norténis e pela Associação de Ténis do porto não fazer parte do circuito, dadas as quezílias, processos e troca de correspondência azeda entre a FPT e a ATPorto. É mais um episódio de um jogo que, ao que parece, ainda vai no 1º set, sem breaks e com muita chuva a interromper a contenda.

    ResponderEliminar