Pesquisar neste blogue

3 de junho de 2012

Open de Oeiras 2012 - Séniores Nível B

Já estão encontrados todos os qualificados para o quadro principal deste nível B de seniores que decorre esta semana em Oeiras, nas instalações do CETO.
Sorteados os qualificados, pensamos estar na presença de um torneio com a presença de muitos dos melhores tenistas da 2ª linha nacional e que estão no bom caminho para se afirmarem no ténis português. Assim, Gonçalo Pereira é o 1º CS e defronta na 1ª ronda Vasco Mensurado, convidado da organização. O 2º CS é o José Ricardo Nunes que vai encontrar Simão Rodrigues. Outros jogos importantes na 1ª ronda são os de Francisco Franco Dias, que ultrapassou a qualificação e vai jogar frente a Vasco Pascoal, Ricardo Jorge frente a Danyal Sualehe, Bruno Pedrosa frente a Diogo Rocha, Nuno Deus frente a João Fazendeiro e Artur Completo ( na foto ) frente a Filipe Cunha e Silva.
Portanto, uma mão cheia de excelentes jogos para ver no CETO durante esta semana.
No quadro das meninas, ainda falta apurar uma das qualificadas, mas dos jogos que se conhecem do quadro principal, destaque para o confronto entre Joana Brites, 2ª CS e Patricia Martins e do jogo entre Ema Pires e Ana Filipa Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário