Pesquisar neste blogue

9 de maio de 2012

Lyngby 2012, Dinamarca, Sub-14, Cat.3

Gonçalo Andrade, pelos parciais de 6/2 e 6/3 e João Faria de Carvalho, com 6/3 e 6/2, continua em grande na Dinamarca e avançam para os quartos de final.
O Gonçalo ( na foto ) terá, agora, um osso mais dificil de roer, defrontando Marvin Moeller, da Alemanha, 3º CS e actualmente o nº 209 mundial de sub-14.
João Faria de Carvalho que é, recorde-se , o 4º CS da competição, vai defrontar o local Peter Kampen, que já eliminou dois dos CS e que ocupa, neste momento a posição 635 da hierarquia mundial.
Já esta tarde, nova vitória em pares, pelos parciais de 6/1, 4/6 e 10/4.Jogam os quartos de final frente à dupla nº8, uma dupla local.

2 comentários:

  1. Boa miudos, vamos mostrar que já não somos os coitadinhos da ponta do mundo! mostrem como são os portugueses... e como estamos evoloir!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo, é com muita satisfação que soubemos dos teus resultados.Desde sempre soubemos que tu eras uma promessa, hoje temos a certeza que és uma estrela e sentimos um enorme orgulho por sermos teus amigos,é claro que com uns pais como os teus só poderia sair uma verdadeira estrela !!!por isso parabéns e desejamos -te as maiores felicidades para os 4 de final! força e ja agora parabéns aos papás!! dos amigos Rosa bella e Vitor

    ResponderEliminar