Pesquisar neste blogue

3 de maio de 2012

Estoril Open- O Futuro !!!

A construção das instalações definitivas do Estoril Open em ténis, previstas para o Complexo do Jamor, em Oeiras, projecto avaliado em 50 milhões de euros, deverá ser aprovada pelo Governo até ao final de maio.
Em conferência de imprensa, João Lagos, diretor do Estoril Open, revelou que o projeto de construção de um complexo multiusos só depende da “autorização da secretaria de Estado do Desporto e do Instituto Português do Desporto e Juventude, que deverá ser dada até ao final de maio, porque as negociações estão correr muito bem e estou muito otimista".
Na conferência de imprensa no Estoril Open, com a presença de José Corrêa de Sampaio, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Lagos afirmou que o projeto deverá começar a ser construído em outubro e deverá estar a funcionar em 2015.
"Mal tenha a licença, que aguardo nos próximos dias, preciso de quatro ou cinco meses para ter o investimento garantido e a partir daí a obra poderá arrancar e deverá estar pronta em dois anos", explicou João Lagos, anunciando que a Câmara Municipal de Oeiras vai comparticipar com cinco milhões de euros.
O vice-presidente da autarquia, Paulo Vistas, falou em "ambição antiga" da câmara presidida por Isaltino Morais ao projeto, com dois estádios polivalentes, um com 10.000 lugares e outro com 5.000, ambos com teto amovível. 

in:tenis.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário