Pesquisar neste blogue

26 de abril de 2012

Estoril Open 2012

A atribuição de convites para o quadro feminino do Estoril Open em ténis ficou esta quinta-feira fechada, com João Lagos, diretor do torneio, a atribuir wild-cards a Bárbara Luz e à russa Nina Bratchikova (na foto).

Enquanto o convite a Bárbara Luz se insere na política de João Lagos em privilegiar atletas portugueses - a tricampeã nacional Maria João Kohler já tinha sido contemplada anteriormente -, o diretor do torneio justifica o atribuído a Bratchikova no facto desta ter manifestado intenção de ver atribuída nacionalidade portuguesa.

Com os convites para o quadro principal feminino atribuídos -- foram igualmente definidos os quatro convites para a fase de qualificação -, falta agora apenas um convite para o quadro masculino, tendo já sido atribuídos aos tenistas portugueses João Sousa e Pedro Sousa.

O Estoril Open é o mais importante torneio de ténis internacional realizado anualmente em Portugal e que este ano vai decorrer entre os dias 28 de abril e 6 de maio, no Complexo de Ténis do Estádio Nacional do Jamor.

Anastasija Sevastova (campeã em 2010), Margarida Moura, Rita Vilaça e Sofia Araújo foram contempladas com um convite para disputar a fase de qualificação.
 
in: http://tennisportugal.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário