Pesquisar neste blogue

20 de abril de 2012

Campanha de angariação de raquetas usadas

A Academia dos Champs, associação sem fins lucrativos (IPSS),  é um projecto de integração social que nasceu em 2009 que assenta em duas componentes fundamentais: social e desportiva.
O projecto, vocacionado para crianças e adolescentes vulneráveis, conta nesta altura com dois núcleos de intervenção: aldeias SOS e bairros da Outurela e Portela, em Carnaxide, indo brevemente expandir-se a outros locais na zona da Grande Lisboa.
Visão: Formar Campeões para a Vida!
Missão: Realizar integração social através do Ténis.
O desporto em geral e o ténis em particular, pode assumir uma importância decisiva na formação de uma pessoa.
Em termos de formação de caracter, desenvolvimento de skills, sejam eles individuais, sociais ou profissionais: Confiança, auto-motivação, responsabilização, organização, definição de objectivos e planos para os atingir. Concentração, reacção à adversidade, entre tantos outros.
Durante o mês de Março, os alunos da Academia dos Champs frequentaram o curso de apanha-bolas para o torneio do Estoril Open de 2012, tendo sido seleccionados para participar oficialmente no evento.
A Academia dos Champs vai realizar uma campanha de angariação de raquetas usadas juntamente com o Estoril Open. Traga para o Estoril Open as suas raquetas velhas que já não utiliza e entregue-as no stand da Academia dos Champs.
Contactos Academia dos Champs
Morada: Espaço Castilho
Rua Castilho, 13 D - 2º B
1250-066 Lisboa
Portugal
Tel: +351 21 359 21 80
E-mail: geral@academiadoschamps.org

Sem comentários:

Enviar um comentário