Pesquisar neste blogue

12 de março de 2012

IDP garantiu resolução do problema dos "courts"

"Na semana passada, em entrevista à Agência Lusa, o diretor do principal torneio de ténis nacional confessou que, em 22 anos, nunca tinha visto os “courts” do Estádio Nacional, em Oeiras, em tão mau estado e alertou para os riscos desta situação para a realização da 23.ª edição do Estoril Open.
“Naturalmente estava preocupado, agora conheço os planos do IDP e a preocupação deles de que o Estoril Open se possa realizar como sempre, em ótimas condições. Foi-me dado esse sossego, portanto, estou satisfeito com o rumo dos acontecimentos”, avançou, depois de ter estado reunido com a secretaria de Estado do Desporto.
João Lagos contou que o problema dos “courts” em mau estado e abandonados já está a ser solucionado, tendo ficado para trás as dificuldades geradas pela suspensão, por parte do IDP, das entidades que garantiam os trabalhos de manutenção do complexo.
“São dificuldades que as entidades têm, mas para as quais estão a ser encontradas soluções. Estamos muito felizes com o andamento e com as soluções que entretanto vão sendo encontradas”, acrescentou, indicando que o IDP é “uma entidade de bem” que, apesar das dificuldades, “vai fazer aquilo que lhe compete”.
A realização da 23.ª edição, programada para o período de 28 de abril a 06 de maio, está assim assegurada, com Lagos a revelar que a entidade lhe garantiu que tudo vai ser resolvido “para bem do ténis, do Estoril Open e do Estádio Nacional”."
In: Sapo Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário