Pesquisar neste blogue

24 de fevereiro de 2012

Smash Tour 2012

"Mais de 120 pequenos atletas jogam este fim de semana duas etapas do circuito K-Open/Smashtour, em Vilamoura e em Guimarães. 
Na zona Sul, cerca de 75 atletas dos três escalões vão-se esforçar ao máximo para levarem para casa o tão desejado troféu Smash. No escalão Verde estão ainda em disputa os tão desejados lugares no Masters K-Open Smashtour.
Esta festa do ténis passa igualmente pelo Clube de Ténis de Guimarães, onde 50 atletas nos escalões Vermelho e Verde lutarão pelos mesmos objectivos. A K-Open tem ainda muitos prémios para distribuir pelos participantes, desde t-Shirts, calções, pólos, sapatilhas, raquetas,etc...
Na próxima semana ,realizam-se mais duas provas: em Viana do Castelo, no Clube de Ténis de Viana, e, em Lisboa, no Clube de Ténis Paço do Lumiar/ Escola de Ténis Flores Marques.
Será a primeira vez que a festa do Smashtour passa pelo bonito Clube de Ténis de Viana, localizado bem no centro da cidade, com vistas magníficas para o rio.
No Clube Ténis Paço do Lumiar prevê-se grande afluência de jovens jogadores da zona Centro, já que a etapa  é conhecida pela excelente organização e grande dinâmica de actividades paralelas."

In: www.tenis.pt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário