Pesquisar neste blogue

23 de fevereiro de 2012

Nova vocação de Catarina Ferreira

Depois de uma brilhante carreira dedicada ao ténis, Catarina Ferreira parece ter descoberto uma nova faceta na sua carreira desportiva.
De facto, a ex-tenista portuguesa, que chegou a estar dentro das melhores 500 mundiais e que ganhou 3 títulos de pares, venceu, no passado Domingo, os 20km's de Cascais, em atletismo, com o tempo de 1h, 23m e 22 segundos, com mais de um minuto de avanço da 2ª classificada.
Segundo o site desportonalinha.com, :" No final, Catarina Ferreira mostrou-se extremamente feliz com a vitória: “foi muito difícil, pois para mim não é fácil correr os 20 quilómetros. Tive uma concorrência muito apertada com a segunda classificada - Carla Pinto –  pois andámos juntas durante grande parte do percurso. Só a partir do quilómetro 12 é que consegui passar para a frente e seguir isolada até à meta. Foi uma enorme satisfação ganhar aqui em Cascais, a prova é muito bonita, e está bem organizada”, declarou Catarina, adiantando que vai conciliando a prática do ténis com a do atletismo: “o atletismo foi algo completamente inesperado, o gosto por esta modalidade começou por brincadeira na escola e foi crescendo cada vez mais. Agora dá-me imenso prazer correr, e esta foi, até agora, neste tipo de provas, a maior vitória”.

Sem comentários:

Enviar um comentário