Pesquisar neste blogue

8 de março de 2010

Taça Davis 2010


O Chipre é o próximo adversário de Portugal na Taça Davis, estando a eliminatória a realizar-se de 9 a 11 de julho, em princípio no Estádio Nacional. A última vez que portugueses e cipriotas se defrontaram foi em 2009, em Nicósia, na primeira ronda do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis. A equipa de Marcos Bagdhatis, finalista do Open da Austrália em 2006, venceu 3-2.
Entretanto, ontem, na Maia, Portugal selou a vitória ante a Dinamarca por 4-1, depois de Leonardo Tavares ter cedido no último encontro da eliminatória, ante Martin Pedersen, por 5-7 e 4-6. Antes, Pedro Sousa já havia ampliado a vantagem para 4-0 após vencer o penúltimo encontro da 1.ª eliminatória do Grupo II da Zona Europa/África. Sousa, que atuou pela primeira vez em Portugal em confrontos da Taça Davis, derrotou Frederik Nielsen em três sets, com os parciais de 6-7(3-7), 6-1 e 6-1.

"Entrei nervoso. As coisas não estavam a correr como eu queria, mas no 2.º estive muito forte e ele começou a ficar cansado. Relaxei e fiquei mais solto. Senti-me feliz por ter dado a volta. Superei isso e fiz um bom jogo", confessou Pedro Sousa.
In:Record

Sem comentários:

Enviar um comentário