Pesquisar neste blogue

9 de fevereiro de 2010

ITF Junior Casablanca San Angel, Mexico

Diogo Rocha triunfou sobre o mexicano Juan Carlos de Pedro e inscreveu o nome na segunda ronda do quadro principal do ITF Junior Casablanca San Angel, torneio de sub-18 a decorrer no México.
O português venceu a primeira partida por 7-6, com 7-5 no "tie-break", e na segunda impôs-se com o parcial de 7-5.
Na segunda ronda, Diogo Rocha, proveniente do "qualifying", vai jogar com o primeiro pré-designado, o mexicano Alexis Carlos, que recebeu "wild card".
O outro tenista luso presente no torneio de nível 4 não foi feliz. Henrique Costa baqueou frente a Sebastian Nava (México), por 6-4 e 7-5.
  In:FPT

8 comentários:

  1. o Diogo ganhou a 1º cabeça de serie nº 45 itf, como é que este miúdo é suplente na selecção, ele devería estar na selecção a titular, ele vai ser campeão sub 16 este ano,no ace-team saiu a Patricia mas ele está a substitui-la muito bem.Tem todas as condições para vir a ser um top 50.Parabéns e depois de eliminar o 1ºCS o torneio está no papo.E tb ganhou em pares.E mesmo tendo azar no quadro apanhando o 1º cs conseguiu superar.

    ResponderEliminar
  2. O 1º cs desistiu. Deve ter sido um azar e uma dificuldade em superar esta ronda... que feito fantástico o do Diogo.

    ResponderEliminar
  3. Quem escreveu o 1º comentário, para além de ridiculo, entendido e vidente, não deve mesmo gostar do Diogo Rocha.

    ResponderEliminar
  4. Srº anónimo das 22.51,ridiculo?não sei porquê!!!entendido sim Srº,porque sei como ele trabalha e e estou no dentro do ténis juvenil e conheço os adversários dele ( a ultima vez que ele jogou com a vedeta do nosso ténis,Federico Silva ganhou),vidente, é uma opinião minha que tenho direito de a ter.E gosto muito dele e tenho evoluido mto a treinar com ele.E ele merece os pontinhos pq é mto Honesto a jogar e tb muito humilde.

    ResponderEliminar
  5. Sim, o Diogo Rocha é muito humilde, honesto e bom jogador. Se vai ser campeão de Sub-16, não sei, mas que é um dos favoritos, lá isso é.
    Mas isto não deve ser dito pois pode colocar pressão sobre ele, e ele merece tranquilidade...

    ResponderEliminar
  6. Eu não lhe chamaria Humildade mas respeito, são pontos de vista...

    ResponderEliminar
  7. É tão favorito como mais sete ou oito o são também.Não vejo onde pode estar a pressão? Não se preocupem que com tanta humildade e honestidade a tranquilidade reina. Deve ser do xanax.

    ResponderEliminar
  8. quem não consegue jogar com pressão,não pode ser jogador de alta competição,com tranquilidade só o Paulo Bento:)

    ResponderEliminar