Pesquisar neste blogue

8 de fevereiro de 2010

ITF Junior Casablanca San Angel, Mexico

Diogo Rocha e Henrique Costa, dois dos três portugueses que disputaram a ronda final da qualificação do torneio júnior de Casablanca San Angel (México), asseguraram a presença no quadro principal.
Enquanto Diogo Rocha aplicou ao mexicano Euquerio de Leon os parciais de 6-2 e 6-3, Henrique Costa venceu o também tenista do México Santiago Muñoz Quiroga, por 7-5 e 7-6(5).
No quadro principal da competição em Casablanca San Angel, Diogo Rocha vai medir forças com o mexicano Juan Carlos de Pedro, também proveniente da fase de qualificação, e Henrique Costa jogará com Sébastian Nava, também daquele país do continente americano.
Francisco Saraiva foi infeliz na última ronda da qualificação, não conseguindo ultrapassar o mexicano Juan Manuel Canales. O português soçobrou por 6-0 e 6-4.  

In: FPT

4 comentários:

  1. Parabens,Grandes Tugas,vamos lá á procura de pontos ITF.Num torneio com o nivel tão bom conseguem passar a qualificação e agora só falta mais uma vitória.

    ResponderEliminar
  2. Grandes vitórias. Boa sorte para o Quadro principal.
    Vamos ver se este êxito no México não inspira a Federação a mudar alguns torneios para lá, é só mais um bocadinho de Oceano, força!

    ResponderEliminar
  3. Concordo, dos Açores ao México é um pulo. O próximo sub 14 é no México.

    ResponderEliminar
  4. um torneio na america central ao mesmo tempo do circuito COSAT (que é o maior circuito da america do sul e um dos maiores do mundo)e em simultâneo c o Winter cup, tem assim um nivel tao bom? Mas, escolha bastante inteligente da equipa tecnica do ace-team! Com bastante sorte à mistura (já que o 1º cabeça de serie e nº 43 itf, adversario do diogo na segunda ronda, partiu o 5º metatarso e vai estar de fora de 8 a 10 semanas) mas, nada mau para os primeiros pontos!

    ResponderEliminar