Pesquisar neste blogue

5 de fevereiro de 2010

Fed Cup 2010

As tenistas portuguesas Neuza Silva e Maria João Koehler venceram esta sexta-feira as romenas Irina Begu e Simona Halep por duplo 7-5, minimizando a derrota lusa na terceira jornada da "Poule" B do Grupo I da Zona Europa-África da Fed Cup.
Antes do encontro de pares, Maria João Koehler e Michelle Brito perderam com as romenas Simona Halep, por 6-4, 6-1, e Alexandra Dulgheru, por 6-0, 5-7, 6-2, respetivamente, confirmando o último lugar da seleção lusa no Grupo B da prova.
Nos pares, Neuza Silva e Maria João Koehler, que se estrearam como dupla, deram o segundo triunfo em encontros para a seleção portuguesa na fase de grupos, depois de no primeiro dia Neuza Silva e Michelle Brito também terem ganho nesta variante.
Depois de terem vencido o primeiro "set" por 7-5, a seleção portuguesa evitou quatro pontos de "set" no parcial seguinte, antes de fecharem o encontro com novo 7-5, em 2:07 horas.
Sábado, Portugal disputa o "playoff" de manutenção no Grupo I da Taça Federação, no qual será cabeça de série, jogando com a Bulgária ou a Bósnia-Herzegovina. 
In: Record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário