Pesquisar neste blogue

18 de fevereiro de 2010

Albufeira Ladies Open, WTA $ 10.000

A ex-campeã nacional e primeira cabeça de série, Frederica Piedade, número 233.º do ranking mundial, vai defrontar a russa Irina Khromacheva, de 14 anos, na primeira ronda do Albufeira Ladies Open.
Khromacheva não figura na hierarquia internacional e jogou na semana passada, em Vale do Lobo, o primeiro torneio profissional da sua carreira, no qual passou o qualifying, sendo atualmente a número 9 do ranking mundial de juniores.
Nos últimos dois anos, Khromacheva jogou 20 torneios do circuito ITF de Sub-18 e chegou à final em sete, tendo ganho quatro, segundo uma nota de imprensa da organização.
Cinco dias depois de ter começado, terminou finalmente a fase de qualificação do Albufeira Ladies Open, prova de 10 mil dólares (7.255 euros), a decorrer nos campos de piso rápido do Hotel Montechoro.
O fim do torneio de qualificação permitiu a realização do sorteio do quadro principal.
Nos outros encontros da primeira ronda que envolvem tenistas portuguesas, Magali De Lattre vai defrontar Ana Claro, estando por isso garantida a presença de uma tenista portugesa nos oitavos de final, enquanto Bárbara Luz mede forças com a russa Diana Arutyunova. 

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário