Pesquisar neste blogue

25 de janeiro de 2010

Les Petits As, França, Sub-14, ETA

Daniella Silva vai jogar esta terça-feira a 1ª ronda do quadro principal de um dos mais importantes torneios de sub-14 em todo o mundo, o Les Petits As, que anualmente decorre na localidade de Tarbes, em França.
A sua adversária será a croata Ana Konjuh, tenista vinda da qualificação.
Recorde-se que Ivone Alvaro e Matilde Fernandes ficaram por esta fase, tal como em masculinos aconteceu com Manuel Almeida, Miguel Semedo e Bernardo Lemos.

4 comentários:

  1. Olá boa noite!

    Será que os nossos treinadores, e a FPT incluida, não reparam que se trabalha mal em Portugal.
    Como é possivel que os nossos dois melhores jogadores do escalão Sub-14 (Masc. e Femin - Lemos e Matilde)não conseguem passar um qualificação. O pior, é que esta é a regra!
    Em todos os desportos que se praticam na Europa, Portugal consegue ter atletas no grupo de elite (50 melhores): atletismo, futebol, Andebol, Futsal, Voleibol, Natação

    Só no ténis não o conseguimos. Talvez por ser um negócio. Negócio porque é o desporto masi caro de prticar em Portugal e por isso o importante é ter muito atletas e não importa a qualidade que se atinge.

    ResponderEliminar
  2. O que nos deve preocupar a todos é o facto do Lemos, melhor sub 14 nacional, ter perdido com um italiano de 12 anos.
    Boa sorte para a próxima.

    ResponderEliminar
  3. O que nos devia preocupar é se como se diz o Lemos é o melhor sub14, na época passada só fez um tornei0o internacional...Na Maia... Não estará a pagar pela excelente "obra" do Sr. Felner???

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo das 15.30h. Para defesa do próprio Bernardo Lemos, jogador que aprecio e a quem desejo os maiores sucessos, não lhe vou responder. Mas merecia, tal a barbaridade e irresponsabilidade da sua acusação.
    Pedro Felner

    ResponderEliminar