Pesquisar neste blogue

22 de dezembro de 2009

OrangeBowl 2009

Para Frederico Silva e Gonçalo Loureiro, amigos e colegas de longa data, confrontos entre os dois não são novidade, mas quando se joga  por um lugar nos Quartos de Final de um torneio do prestígio do Orange Bowl, o caso muda, definitivamente, de figura.

Esta manhã, em Miami, como normalmente tem acontecido, Frederico, 1º cabeça de série da prova, levou a melhor sobre o amigo do CIF, 17º pré-designado, por parciais esclarecedores, 6-1 6-1, apurando-se para os Quartos de Final deste evento que decorre em Miami até ao próximo dia 23 de Dezembro.

No entanto o jovem talento nacional não conseguiu ultrapassar a ronda seguinte do Quadro Principal de sub-14, cedendo diante do britânico Kyle Edmund por 6-1 3-6 6-0.

A participação portuguesa fica assim resumida aos Quadros de Consolação.

Em sub-12, Matilde Fernandes está já nos Quartos de Final, ao passo que Mafalda Fernandes e Francisco Caldas cederam na 3ª eliminatória.

Em sub-14, Rodolfo Pereiro tem-se revelado um dos principais candidatos a vencer este Quadro, estando já nos Quartos de Final após algumas vitórias fáceis.


in: bolamarela.com

2 comentários:

  1. e ainda haviam duvidas se o Frederico ganharia ao Gonçalo..

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nao estava a espera de este resultado... Mas acho que o Gonçalo agora vai melhorar bastante com a saida do andre silva do cif, porque devido ao seu estilo de jogo, feitio (nao o conheço muito bem, mas da para ver como ele e) precisa que estejam mais em cima dele.

    Bom ano novo

    ResponderEliminar