Pesquisar neste blogue

6 de dezembro de 2009

Masters PNDT

Duarte Vale (Quinta da Marinha) e Mafalda Parra (Colégio do Vale) sagraram-se campeões no Masters Nacional do PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos), englobado na Cascais Cup, que decorreu este fim-de-semana no Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos.
Na final masculina, Duarte Vale venceu Diogo Herrera (CIF), por 4-0 e 5-4, enquanto no derradeiro encontro de femininos Mafalda Parra superiorizou-se a Joana Neves (ST Porto), com os parciais de 4-0, 4-5 e 11-9.
Em pares, os campeões foram Diogo Herrera (CIF) e Gonçalo Carvalho (CAD), que venceram Afonso Portugal (SAAS) e Afonso Viana (SC Porto), por 4-1.
 
in: FPT

3 comentários:

  1. Muito talento tem o menino. Joga muito agressivo, só assim poderá chegar lá...É também muito positivo e optimista. Diz que quer ser campeão nacional sub 12 em 2010. O Tiago cação e o António Dória será muito fortes para ele mas é bom ser assim confiante e positivista. Muita sorte para o Duarte Vale

    ResponderEliminar
  2. Há semanas, meses? que em nenhum órgão de comunicação social publicam notícias do Gastão, nem nos blogs ou sites. O Rui tem tido conhecimento de alguma informação sobre a sua carreira.

    ResponderEliminar
  3. joana neves melhor jogadora , de longe, em portugal. perdeu na final mas nos grupos deu 41 41

    ResponderEliminar