Pesquisar neste blogue

27 de novembro de 2009

Eddie Herr 2009

Irá começar no dia 27 de Novembro, na Academia de Bollettieri, na Flórida, mais uma edição do Eddie Herr International.
Os Portugueses inscritos foram muitos, mas comecemos pelos Sub12. Em Masculinos, apenas um único Português inscrito, Manoel Alencar. Em Sub14, Femininos, Joana Valle Costa será a representante Lusa. Já em Masculinos, Gonçalo Loureiro, Rodolfo Pereira e Frederico Silva são os tenistas Lusos inscritos. Em Sub16, Femininos, Bárbara Luz é a única Portuguesa inscrita, e em Masculinos, irão estar presentes Francisco Ramos e Vasco Mensurado. Por fim, em Sub18, Femininos, Patrícia Martins irá representar as cores nacionais, e em Masculinos, Francisco Dias surge na lista de Alternates.

In: Tenismmundo.com

4 comentários:

  1. Este ano, Portugal tem possibilidades de levar pelo menos duas taçinhas de primeiro lugar para casa...
    Boa sorte miudos!!

    ResponderEliminar
  2. Falta ainda o ricardo jorge nos sub 16

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que temos só um jogador de nível internacional, e é o Frederico Silva! O resto não tem qualidades acima da média, temos que assumir isso e não colocar demasiada pressão nos miúdos.
    Boa sorte para todos!

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com o anónimo das "23.36", acho que o Kiko Silva é o unico que pode neste momento ganhar um torneio destes. ele está a jogar largo, muito solido e muito forte! ele no estágio das selecçoes ganhou um set ao Francisco Franco Dias!! gostava de ter visto..
    cumprimentos e boa sorte para todos os "tugas"

    ResponderEliminar