Pesquisar neste blogue

4 de abril de 2009

Open Juvenil de Oeiras CERVAG, sub-14 e sub-18

Em sub-18 femininos, Barbara Ribeiro do Pestana TA venceu Patricia Guerreiro do CT Sassoeiros na final por 6/4 e 6/2.
Em masculinos, a vitória foi discutida entre dois tenistas da casa, com o Diogo Soares a vencer Diogo Monteiro pelos parciais de 6/1 e 7/6.
Na foto, ambos os tenistas, com João Cunha e Silva e José Filipe, da direcção do CETO.
Em sub-14 masculinos, brilhante vitória de Henrique Batista do GC Português que venceu o seu colega de equipa Pedro Barosa por 6/2 e 6/1. Em pares, a dupla do Carcavelos Sebastião Mendonça e Diogo Garnel bateram José Maria Moya e Henrique Batista por 7/6, 4/6 e 7/5.
Nas meninas, Inês Miranda do Ace-Team bateu na final Petra Remédio do CT Sassoeiros por 7/5 e 6/2 enquanto que em pares, Teresa Lobo e Mariana Geraldes derrotaram por duplo 6/1 a dupla Ana Catarina Silva e Maria Inês Roxo.

2 comentários:

  1. pelo que vi e pelo que precebo no ramo do desprto tenistico penso que a final entre digo soares e diogo monteiro foi bastante disputadam quanto aos sub-14 penso que henrique baptista teve umagrande perfomance ganhando ao actual campeao ncional em numero 1 nacional pelos parias de 6\3 e 6\4 e vencendo pedro barosa tambem bastante bem pelos parcias de 6\2 e 6\1 este esta numa grande forma quidado tenistas de sub-14

    ResponderEliminar
  2. bem, o pedro e o henrique deve estar a jogar muito, este torneio tinha a presença do bernardo lemos e do jose maria moya que a partida era certo que iriam á final mas o henrique e o pedro surpreenderam-me tendo ido a final, parabens aos dois

    ResponderEliminar