Pesquisar neste blogue

12 de dezembro de 2008

Torneio Ponta Delgada Jovem, Sub-14

O Torneio “Ponta Delgada Jovem”, reservado ao escalão de sub-14, inicia-se hoje (sexta-feira) nas instalações do Complexo Desportivo do Clube de Ténis de São Miguel.
Com cerca de duas dezenas de tenistas inscritos, a prova, que tem como cabeças-de-cartaz os micaelenses Martim Sousa e Miguel Botelho, principais favoritos à vitória, contará ainda com a participação de Rui Almeida (Clube de Ténis do Montijo) e João Costa (Clube de Ténis de Sassoeiros), dois atletas continentais que se deslocam aos Açores na tentativa de ganhar mais alguns pontos para o ranking nacional da categoria.
No sector feminino, a búlgara Nádia Belinska é a grande favorita à vitória final.
Os jogos têm início hoje, estando as finais agendadas para o próximo Domingo. Os resultados podem ser acompanhados diariamente no site do Clube de Ténis de São Miguel.

6 comentários:

  1. Fui ao site do Clibe Ténis e ainda não registaram os resultados do clube Jogos de Sexta Feira. Alguém sabe alguma coisa. E´pena não haver mais atletas inscrtitos, pois deve ser um torneio muito forte pois os micalenses Martim e Miguel Botelho figuram nos melhores Nacionais (não os conheço), devem fazer muitas provas internaçionais, pois no Continente será que passam alguma ronda dum grupo C.Quanto as meninas deve ser muito engraçado o torneio porque tem 3 dos melhores valores Nacionais ?? como a classificação indica ( 4 atletas inscritas num grupo B). Muitos parabens ao Clube de São Miguel, pois nõa é facil ter tantos valores Nacionais, que não se conhecem nos Torneios Nacionais. Quem conhece esses técnicos era favor indicar. Bom dia

    ResponderEliminar
  2. o torneio esta muito fraquinho. no qualy masculino so estao duas pessoas e no QUADRO FEMININO SÒ ESTÂO 4 PESSOAS!

    ResponderEliminar
  3. torneio muito fraquinho para B

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Ao contrario o Torneio C de Carcavelos Sub 14/16 tem 2 Quadros de 64 quase completos e 2 Quadros de Meninas de 16 tb quase completos é pena o tempo não ajudar, mas fazer 2 Escalões em Dezembro mesmo com cobertos é um suicidio...

    ResponderEliminar
  5. Quadro de 4 meninas num Torneio B?!!! Isso não existe no RGP da FPT tem de ter no minimo 8 meninas para poder haver Torneio!!!!

    ResponderEliminar
  6. foi o martim sousa e a nadia que ganharam

    ResponderEliminar