Pesquisar neste blogue

7 de dezembro de 2008

Masters FPT/CIMA

Neuza Silva venceu no inicio desta tarde a final feminina do Masters FPT/CIMA de 2008, derrotando na final Frederica Piedade por 4/6, 6/3 e 6/2.
Depois de no 1º set, de longe o melhor e o mais disputado, Frederica ter apresentado um nível tenistico muito interessante, Neuza Silva conseguiu contrariar o melhor jogo de fundo de court de Frederica, aproveitando um ratio de erros não forçados que aumentou substancialmente a caminho do 3º set.
O jogo que decidiu a contenda ter-se-á realizado no 6º jogo do 2º set, quando Frederica teve 3 BP para igualar a 3/3, não o conseguiu fazer, dando a Neuza o ânimo que lhe faltou no 1º set.
Daqui a pouco vai iniciar-se a final masculina, com algum atraso, por certo, uma vez que ainda decorre a final do Masters em Cadeira de Rodas, entre Paulo Espirito Santo e Carlos Leitão.

11 comentários:

  1. Os comentários do presidente da F.P.T são dos mais surrealistas que alguma vez vi . Diz que apareceram imensos espectadores no pavilhão dos lombos que falando em português representa cerca de 50 a 100 pessoas por jogo. Eu estive lá e vi muito bem . Sabem o que lhes digo; a F.P.T trabalha pessimemente porque justificava que nesta competição estivesse muito mais gente. Divulgam mal, não sabem onde divulgar e são pouco honestos ( estava muita assistência , não tapem o sol com a peneira ). A modalidade assim não vai longe !!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe dos resultados da selecção de sub 14 masculina que está a participat no G2 ns Republica Checa. Depois vão para o G1 / TIM Essone / França ) ?

    ResponderEliminar
  3. O Frederico Siva ganhou ao Checo Bouda pelos parciais de 62 e 61 na 1ronda do torneio de Ostrava(G2).
    Gonçalo Loureiro venceu o russo Prokopov por 63 46 e 61. amanha (4feira) iram jogar a 2ronda. o Frederico frente ao ingles Hoyt(nº13 ETA e 4º CS enqunato que Gonçalo jogara contra o qualifier Py( Françes). iram desputar os pares tamem na quarta, aguardando ainda os adversarios

    ResponderEliminar
  4. Obrigado caro anónimo das 12.48H pelos resultados.
    JB

    ResponderEliminar
  5. E alguém já reparou no novo site da FPT???
    Dois sites???
    Pra quê???
    Santo Deus!!!

    ResponderEliminar
  6. ó inteligência rara das 22:57 é suposto passar a ser só um.só que existe um periodo de ambientação.

    ResponderEliminar
  7. Serve de complemento ao site principal, penso que é uma maneira mais fácil de divulgar as notícias!

    ResponderEliminar
  8. Outra questão!
    Temos agora 2 sites da FPT???
    Ainda não percebi a utilidade!
    O antigo vai desaparecer?
    Ou vamos ficar com 2???

    ResponderEliminar
  9. Frederico Silva vence (4) Evan Hoyt(GBR) 63 64 e segue para os Quartos Torneio Ostrava U14.
    Parabéns!
    JB

    ResponderEliminar
  10. Amigo Rui o blog está inactivo? Alguma coisa se passa. Não há actualizações de noticias nem nada...
    Espereo que esteja tudo bem consigo.
    Abraço,
    JS

    ResponderEliminar
  11. Frederico silva acaba de conseguir uma excelente vitoria sobre Edwards(GBR)por esclarcedores 62 63, conseguindo o apuramento para as semis finais jogando contra o ingles Edmund. Dentro de momentos Frederico silva e Gonçalo loureiro iram entrar em campo frente a bambrige e hoyt (1CS).

    ResponderEliminar