Pesquisar neste blogue

6 de dezembro de 2008

Gotemburgo, Sub-16, ETA Cat.3

O João Monteiro,José Tinoco,Rui Lima(SCPorto)Danyal Sualehe(CETO) e o André Silva(CIF) estão na Suécia em Gotemburgo a participar em mais um torneio internacional de sub16 cat.3.
O André Silva foi 1ºcabeça-de-série do qualifying e teve um bye na 1a ronda.Na 2ª ronda defrontou Markus Akyol(SWE) e venceu por 57 64 64.
Na penultima ronda o adversario foi Boris Melamed(GER)e mais uma vez o André foi mais forte e venceu por 64 63.
Na ronda de passagem o André perdeu frente a Amar Hromic(SWE) pelos parciais de 26 36.
Rui Lima tambem beneficiou de um bye na 1ª ronda mas perdeu na 2ª ronda coM Alan Gleeson(IRL) pelos parcias de 67 46.José Tinoco tambem teve um bye na 1ª ronda e perdeu na 2ª ronda por 67 46 com Tony Rush(IRL).
Ja no QP João Monteiro defrontou Sidhartha Hazarika(GBR) e perdeu por 36 46. O Danyal Sualehe teve a mesma sorte que o compatriota e tambem perdeu frente ao WC Felix Kudinoff(SWE) por 61 36 26.
Na variante de pares o André e o Dany juntaram-se e perderam contra Kapric(SRB)e Vojkovic(GER) por 46 16.O José e o Rui defrontaram Baan e Johansson(SWE) e perderam por 36 26.O João e o inglês Sidhartha Hazarika jogaram contra Svard e Jigrup(SWE) e venceram por 63 62.Na ronda seguinte defrontaram Baev(NOR) e Johansson(SWE) e perderam pelos parciais de 36 67.
Frederico Correia

17 comentários:

  1. Péssimos resultados para os nossos jogadores.Será que as Suecas deslumbraram os nossos atletas? :):)

    ResponderEliminar
  2. Assustador se olharmos apenas aos parciais... que como sabemos nem sempre são reveladores do que acontece dentro do court... Espero que tenha sido esse o caso. Senti-me tentado a fazer uma estatistica mas nem me atrevi (entre encontros ganhos e perdidos)...

    ResponderEliminar
  3. tenho que concordar consigo...principalmente do sualehe que tinha obrigaçao contra um wild card de fazer melhor mas agora é levantar a cabeça e continuar a trabalhar!

    ResponderEliminar
  4. granda fred muito bom este artigo

    ResponderEliminar
  5. O que não falta é especialistas.

    Porque é que o ténis português não usa estas sumidades ?

    ResponderEliminar
  6. o anónimo q diz q o sualehe tinha obrigação de ganhar,não percebe nada do ténis ou tem alguma coisa contra o ele,se fôr ver o quadro deste torneio,quem está na final é um wc q nem se quer tem ranking,e o wc sueco q ganhou ao sualehe em 3 sets, perdeu com o 2º cabeça de série 64,75. e os putos a única obrigação que têm é serem felizes.os suecos têm uma grande escola ( lembra-se do bjorn borg).Mais uma coisa, sabe que a noosa Michele já teve alguns wcds, e mts bons jogadores têm wcds, o wcds não é só cunhas e para maus jogadores.tempere um bocado a sua reiva e não diga baboseiras.
    Abraços do Eliseu Silva

    ResponderEliminar
  7. concordo com o anonimo que diz que o sualehe tinha obrigaçao de fazer melhor(ganhar).estes sao jogadores de alto nivel que tb teem que saber jogar com pressao.ainda assim,espero que estes atletas melhorem os seus resultados e treinem sempre bem nos respectivos clubes pois eles sao o futuro do tenis portugues.
    AF

    ResponderEliminar
  8. têm e não teem.e quem são estes sabichões do tenis que dizem que o dany tem obrigacão de ganhar?

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o AF, estes miúdos precisavam era de umas boas palmadas ou então km de corrida...para que não voltem a repetir esta "proeza", mas também têm que compreender, as suecas distraem qualquer um!

    ResponderEliminar
  10. Deixem a rapaziada jogar, ir ganhando experiência e competir com outros miudos; os resultados irão apareceno!

    jc

    ResponderEliminar
  11. o problema dos portugueses é que sempre que perdemos pomos paninhos quentes e culpamos o arbitro,o campo,o fuso horario.e que tal sermos mais homemzinhos e mulherzinhas para assumir quando nao correspondemos as nossas obrigaçoes e expectativas??
    abraço

    ResponderEliminar
  12. este pessoal e mesmo meskinho!sabe bem fazer comentarios destrutivos?

    ResponderEliminar
  13. Que eu saiba estes meninos foram por conta própria,não foram pela selecção para que opinem seja o que for, cada um pagou o custo dos seus resultados não percebo o que tanto incomoda os demais, pelo que li a única desculpa tem sido as Suecas, parece-me mais brincadeira, não vejo razão alguma de ser do comentário anterior, ninguém se desculpou com nada.

    ResponderEliminar
  14. O Anónimo das 12:18 despeja para aqui de qualquer maneira... mas leu aqui algum comentário que dissesse algo do que afirma? É mesmo vontade de afiar a garra! Esse é que é o grande problema dos Portugueses, sabia?
    "Obrigação"?
    Sim, os miúdos até tem algumas obrigações mas serão as de serem bons alunos, bons filhos, boas pessoas e sobretudo serem felizes porque estes miúdos estão a fazer o que mais gostam na vida e tem sorte de ter pais com possibilidades para tal. Agora obrigados a ganha? Por esta ordem de pensamentos, o que está do outro lado da rede também tem obrigação de ganhar! Se ganharem experiência nestas idades já não é mau! Então o que deverão pensar estes anónimos do nosso Rui Machado que perdeu na final do Masters!
    Sem stress amigos, no ténis não se pode ir assim com tanta sede ao pote, corre-se o risco de o pote se partir e ficar-se com sede para o resto da vida!
    Não tentem gerir a vida dos outros, penso que a de qualquer um, a si próprio já chega, não é verdade????????????????????????

    IB

    ResponderEliminar
  15. fiquem a saber que o joao monteiro perdeu com o vencedor

    ResponderEliminar
  16. não respondam a estes sabichões o k eles kerem e conversa fiada.
    são pessoas sem escrupulos k nem tempo têm para repararem como vai o mundo.
    mas alguem da importancia a estes comentarios descabidos?
    por fvr não deem trela,e a unica maneira de se acabar com isto.ficam para ai a falar sozinhos.
    o meu profundo desprezo para eles..................

    ResponderEliminar
  17. so uma pessoa que nao percebe mesmo nada de tenis e que argumenta e insulta o trabalho de muitos dos atletas que querem muito isto e gastam balurdios para tentarem demonstrar o seu valor e talento mas mesmo assim o povo portugues continua e ira sempre continuar a favorecer os meninos prodigio: Gastao, Miguel almeida, michelle, patricia! se continuarem com este tipo de atitudes irao sempre encarar a vitoria de um atleta "nao prodigio" como uma obrigacao! e estas atitudes afectarao esses mesmo jogadores..dai a diferenca dos EUA para o povo "pequenino" que e o portugues! aqui esta a diferenca.

    ResponderEliminar