Pesquisar neste blogue

6 de dezembro de 2008

Eddie Herr 2008

A Patricia rubricou ontem dia 5 de Dezembro a passagem às 1/2 Finais deste importante Torneio Internacional que se disputa na Academia IMG/Bolletieri, na Florida, de 1 a 7 de Dezembro.
Venceu por 6/2 5/7 6/3, num jogo que teve início às 9h locais e apenas terminou às 11,45h em mais outra batalha Leste/Ocidente. A adversária foi a revelação do Torneio, a russa Vicktoria Lavrentyeva, que tinha derrotado na ronda anterior a cabeça de série nº3, a chinesa Zhang por 6/0 6/1.
Foi um jogo muito intenso de ambas as jogadoras, com troca de bolas extraordinárias, muito aplaudidas pela numerosa assistência.
A Patrícia dignificou Portugal mais uma vez, num dos Torneios Internacionais mais pretigiados e disputado na célebre Academia Bolletieri, onde treinam a Michelle Brito e o Gastão Elias.
Hoje a partir das 9h vai defrontar nas 1/2 Finais a nº1 Tennis Europe Sub 14 e cabeça de série nº 1 do Torneio, a russa Daria Gavrilova.
Entretanto em Pares a Patrícia e a bielorussa Ilona Kremen tiveram hoje de desistir dos 1/8 de Final, devido a lesão desta última, que a obrigou inclusivamente de desistir do seu encontro de singulares de hoje dos 1/4 de Final.

2 comentários:

  1. a patricia merece os parabens e os pais tb,pois senão fossem eles não havia nada para ninguem.
    os pais são grandes herois pois patrocinam isto tudo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. fantástico! resultados destes fazem acreditar no ténis português.
    Parabéns Patricia foi genial!

    ResponderEliminar