Pesquisar neste blogue

7 de novembro de 2008

Gala de Desporto da CDP

Está a decorrer , através da internet, uma série de votações para eleger os desportistas do ano, numa organização da Confederação do Desporto Português.
Michelle Larcher de Brito é uma das concorrentes na variante de desportista feminina do ano, pelo que em http://galacdp.sapo.pt/categorias.php?cat=atletafemininoano poderemos todos oferecer à nossa menina mais um prémio e assim retribuir-lhe as emoções que sempre nos causa quando representa Portugal por esse mundo fora.

4 comentários:

  1. ja sairam os novos rankings ETA

    ResponderEliminar
  2. VAMOS AJUDAR A MICHELLE!

    Vamos todos criar varios utilizadores no nosso computador para em cada um deles votarmos na nossa michelle. so pode haver um voto por utilizador mas podemos criar um e apaga-lo logo a seguir. vamos fazer com que a michelle ganhe o prémio para podermos honra-la por tantas alegrias que nos deu. criamos um utilizador e votamos na michelle, esta actividade pode ser infinita o que é muito bom para a michelle. Vamos mostrar a Portugal quem é a rainha do desporto Portugues de 2008!
    Por favor divulguem esta noticia no blog e em todos os outros que conhecerem !

    ResponderEliminar
  3. Eu acho isso mau , porque se ela for a justa vencedora as outras pessoas que votarem iram votar nela , por isso acho que e batota e desrespeito para com os outros canditatos

    ResponderEliminar
  4. Votem tambem na Michelle neste premio do Radio Clube Português:

    http://radioclube.clix.pt/destaques/premios_2008/obrigado.aspx?vote=ok

    ResponderEliminar