Pesquisar neste blogue

6 de novembro de 2008

Circuito FPT/CIMA - Golegã

Jogos desta manhã e inicio de tarde no XI Open da Golegã, numa prova a contar para o circuito FPT/CIMA, com um prize-money de 2000 Euros.
Vitórias de José Ricardo Nunes, André Caiado, João Silvério, Hugo Anão, Miguel Alves e Francisco Franco Dias.

3 comentários:

  1. Caro Rui Barata:

    O meu comment não tem nada a ver com o post em questão, mas com uma constatação: tenho reparado que v. exa. retira as noticias do site da FPT mas ignora sistematicamente as que tem a ver com divulgação do ténis e formação dos treinadores, aspectos determinantes para o desenvolvimento da modalidade conforme certamente concorda. O caso com o Simpósio Nacional de Treinadores é gritante, as notícias referentes à presença de Portugal em eventos internacionais de formação (o que nunca aconteceu no passado e agora acontece com regularidade, facto ao qual não parece dar relevo ou importância) são de menor importância talvez mas dignas de igual registo. Existe alguma explicação para isto?
    Atentamente, anónimo amante do ténis português curioso.

    ResponderEliminar
  2. O facto do blog ser dele parece-me uma boa explicação

    ResponderEliminar
  3. Que o blog é dele é obvio. A pergunta é porquê, pergunta à qual certamente não é, também, obrigado a responder. Não se deve ter medo de perguntas, pois não? Uma vez que este blog parece ter algumas ambições...

    ResponderEliminar