Pesquisar neste blogue

31 de outubro de 2008

V Torneio CTSM - Açores - Sub-14 Nível C

Martim Sousa e Sara Magalhães foram os grandes vencedores de mais um Torneio organizado pelo Clube de Ténis de São Miguel, destinado à categoria de sub-14 e pontuável para a classificação nacional da modalidade.
Na vertente masculina foi sem grande surpresa que Martim Sousa chegou ao título depois de derrotar , no jogo decisivo, Rodrigo Simões, a grande revelação da prova ao afastar Manuel Riley e Miguel Botelho, segundo e terceiro cabeças-de-série. Não obstante o percurso sem mácula de Simões, a final foi de sentido único, e, pelos parciais de 6/1;6/0, Sousa voltou a ditar leis e a provar que é um dos principais activos do maior Clube dos Açores.
Na variante de pares, e como vem sendo hábito, o Campeão de singulares, Martim Sousa, alcançou a dobradinha. Fazendo dupla com Miguel Botelho, derrotou na final o par formado por Manuel Riley e André Gonçalves por 6/7;6/1;6/1.
Nos femininos, Sara Magalhães voltou a ser a mais forte que as suas principais opositoras e, pelos parciais de 6/3;6/2, derrotou, na final, Beatriz Garcia, a competir num escalão superior ao seu.

Sem comentários:

Enviar um comentário